Diário de São Paulo
Siga-nos

Torcida do São Paulo está perto de novo recorde de público do atual Brasileirão

A torcida do São Paulo está bem perto de quebrar o recorde de público do atual Brasileirão. Até a tarde desta quarta-feira, o clube vendeu 47 mil entradas

Torcida do São Paulo está perto de novo recorde de público do atual Brasileirão
Torcida do São Paulo está perto de novo recorde de público do atual Brasileirão

Redação Publicado em 03/08/2017, às 00h00 - Atualizado às 08h36


Até a tarde desta quarta, 47 mil ingressos foram vendidos para o jogo desta quinta, contra o Coritiba. Meta é bater os 51.511 pagantes registrados na partida contra o Grêmio, pela 16ª rodada

A torcida do São Paulo está bem perto de quebrar o recorde de público do atual Brasileirão. Até a tarde desta quarta-feira, o clube vendeu 47 mil entradas para o confronto contra o Coritiba, nesta quinta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), pela 18ª rodada. O recorde é do próprio Tricolor, que vendeu 51.511 para a partida contra o Grêmio, pela 16ª.

A carga total é de 64.614 bilhetes, mas as entradas de arquibancadas estão esgotadas. Restam poucos ingressos de cadeira amarela, além de camarotes e cadeiras cativa (proprietário), que poderão ser adquiridos pela internet e no estádio do Morumbi. As bilheterias funcionarão até o final do primeiro tempo do confronto diante dos paranaenses.

A partida marcará a reestreia do volante Hernanes no Morumbi. O meio-campista foi um dos grandes destaques da equipe que venceu o Botafogo por 4 a 3, no último sábado, no Rio, e tem presença garantida ao lado de Cueva no jogo desta quinta-feira.

Compartilhe  

últimas notícias