Diário de São Paulo
Siga-nos

Torcedores do Santos causam aglomeração no embarque do elenco para a final da Libertadores

O elenco do Santos partiu na manhã desta quarta-feira, em duas frentes, para a final da Libertadores da América. De São Paulo, rumaram os jogadores que não

Santos
Santos

Redação Publicado em 27/01/2021, às 00h00 - Atualizado às 11h21


Torcida desrespeita protocolo de segurança contra a Covid e dá força aos jogadores antes da decisão de sábado, contra o Palmeiras

O elenco do Santos partiu na manhã desta quarta-feira, em duas frentes, para a final da Libertadores da América. De São Paulo, rumaram os jogadores que não enfrentaram o Atlético-MG um dia antes em Belo Horizonte; da capital mineira, saíram os jogadores que foram a campo.

Os dois grupos vão se encontrar no Aeroporto do Galeão, já no Rio de Janeiro, a cidade que recebe a decisão de sábado, contra o Palmeiras – às 17h, no Maracanã.

Torcedores do Santos se aglomeram na recepção ao elenco — Foto: Marcos Ribolli

Torcedores do Santos se aglomeram na recepção ao elenco — Foto: Marcos Ribolli

Em São Paulo, o elenco entrou no Aeroporto de Guarulhos por um portão alternativo. Dezenas de torcedores, em meio à pandemia do novo coronavírus, desrespeitaram os protocolos de segurança e se aglomeraram para apoiar o elenco. Muitos não usavam máscara. O Estado voltou à fase vermelha, mais rigorosa, do plano de contenção da pandemia, devido ao aumento do número de casos, internações e mortes.

Na chegada do ônibus, por volta de 10h40, os torcedores entoaram cânticos, ligaram sinalizadores, estouraram fogos e cercaram o ônibus, que ficou parado, com os jogadores observando o apoio dos santistas.

No Rio, o técnico Cuca orienta treinamento às 17h, no CT do Fluminense, sem acesso à imprensa.

Elenco do Santos embarca para o Rio de Janeiro — Foto: Marcos Ribolli

Elenco do Santos embarca para o Rio de Janeiro — Foto: Marcos Ribolli

.

.

.

GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias