Diário de São Paulo
Siga-nos

Torcedores do Palmeiras recebem convite para final da Libertadores em ligação de Abel Ferreira

O Palmeiras deu a 11 sócios torcedores a oportunidade de assistir à final da Libertadores, contra o Santos, em 30 de janeiro, no Maracanã. O convite foi feito

Palmeiras
Palmeiras

Redação Publicado em 23/01/2021, às 00h00 - Atualizado às 15h29


O Palmeiras deu a 11 sócios torcedores a oportunidade de assistir à final da Libertadores, contra o Santos, em 30 de janeiro, no Maracanã. O convite foi feito de surpresa, por meio de uma ligação por vídeo do técnico Abel Ferreira.

Imagens divulgadas pela TV Palmeiras mostram o momento em que o treinador português surpreende os palmeirenses. Entre eles, uma torcedora chamada Fernanda, que se emocionou ao ser avisada.

– Quando a gente se porta bem, de vez em quando as surpresas aparecem. Pode acreditar, estamos convocando você para essa final que temos, a final da Libertadores. Você foi uma das selecionadas. Não precisa chorar. É só fazer as malas e desfrutar do momento, está bem? – disse Abel Ferreira.

Sócia do Palmeiras se emociona ao receber convite para ver final da Libertadores — Foto: Reprodução/TV Palmeiras

Sócia do Palmeiras se emociona ao receber convite para ver final da Libertadores — Foto: Reprodução/TV Palmeiras

Segundo o clube, “os critérios para a seleção dos sócios foram assiduidade nos jogos do Palmeiras, tempo de contribuição com o Avanti, além do esforço para manter a mensalidade em dia” mesmo durante a pandemia.

Além dos 11, a diretoria também convidou Silvia e Nickollas Grecco, que se tornaram torcedores-símbolo do Palmeiras após reportagem do repórter Marco Aurélio Souza, que flagrou a mãe narrando o jogo para o filho, em 2018, na arquibancada do Allianz Parque.

Ao todo, os dois clubes finalistas receberam da Conmebol 150 credenciais. No Palmeiras, metade dos bilhetes foi destinada a jogadores e comissão técnica, que terão direito a levar familiares e amigos.

.

.

.

G1 – Globo.

Compartilhe  

últimas notícias