Diário de São Paulo
Siga-nos

Tom Brady ganha declaração de Gisele Bündchen após 7º Super Bowl: “Muita gente não acreditou”

Depois que o Super Bowl LV acabou na noite de domingo, Tom Brady ganhou não apenas o sétimo título da carreira na NFL, mas também o carinho da família. A

Tom Brady
Tom Brady

Redação Publicado em 09/02/2021, às 00h00 - Atualizado às 10h47


Depois que o Super Bowl LV acabou na noite de domingo, Tom Brady ganhou não apenas o sétimo título da carreira na NFL, mas também o carinho da família. A esposa, a modelo brasileira Gisele Bündchen, entrou no gramado, como é de costume, para comemorar com o marido e os filhos (John – filho de Brady de outro relacionamento -, Benjamin e Vivian).

“Muita gente não acreditou que vocês pudessem fazer isso, mas vocês mostraram que, com tempo, dedicação, confiança uns nos outros, e com o trabalho em equipe, tudo é possível! “

Nesta segunda-feira, Gisele postou em suas redes sociais uma declaração a Brady, reconhecendo toda sua dedicação e sacrifícios para conquistar mais um título de Super Bowl. Isso depois de deixar o New England Patriots, time pelo qual jogou por 20 anos, e liderar o Tampa Bay Buccaneers em sua temporada de estreia com a franquia da Flórida.

Gisele, filhos Tom Brady Super Bowl LV NFL — Foto: Kim Klement-USA TODAY Sports

Gisele, filhos Tom Brady Super Bowl LV NFL — Foto: Kim Klement-USA TODAY Sports

Veja o texto completo

“Parabéns Bucs pela incrível vitória do time na noite passada!!!

Muita gente não acreditou que vocês pudessem fazer isso, mas vocês mostraram que, com tempo, dedicação, confiança uns nos outros, e com o trabalho em equipe, tudo é possível! Parabéns meu amor! Com o passar dos anos, vi você superar muitas adversidades, físicas e emocionais, e posso dizer, com certeza, que você é a pessoa mais dedicada, focada e resiliente que já conheci.

Tem sido um ano desafiador, e observei você entrar em um novo ambiente, dedicar tempo extra para conhecer e apoiar seus companheiros de equipe, trabalhar com seus novos treinadores com respeito, acordar muito cedo todos os dias para lidar com as contusões de jogar futebol sem nunca reclamar. Você apenas manteve o foco no seu objetivo de chegar lá e ser o melhor líder que poderia ser. Tenho muito orgulho do homem que você é e estou muito feliz de ver o sorriso em seu rosto toda vez que você vai lá e joga aquela bola. Agora, estamos muito felizes por termos você em casa por um tempo (bem, pelo menos até a próxima temporada 😉)Você merece tudo! Te amo!”

.

.

.

Fonte: GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias