Diário de São Paulo
Siga-nos

Tom Brady afirma que está se recuperando bem de cirurgia no joelho

Maior astro da NFL, Tom Brady afirmou no domingo que está se recuperando bem de uma pequena cirurgia de limpeza no joelho feita em fevereiro. Durante uma

Tom Brady
Tom Brady

Redação Publicado em 19/04/2021, às 00h00 - Atualizado às 13h39


Astro da NFL, quarterback espera voltar em breve aos treinos do Tampa Bay Buccaneers

Maior astro da NFL, Tom Brady afirmou no domingo que está se recuperando bem de uma pequena cirurgia de limpeza no joelho feita em fevereiro. Durante uma noite de gala da fundação da família do técnico Bruce Arians, o quarterback do Tampa Bay Buccaneers evitou estabelecer data para iniciar a preparação para a temporada do futebol americano.

– Está bem, está bem. É um bom progresso. É reabilitação. Nada disso é divertido, mas estou ansioso para voltar ao treinamento real, que espero ser em breve. Eu estou bem com isso. As coisas acontecem. Você lida com elas da melhor maneira que pode. Definitivamente, estou me sentindo muito melhor do que há seis ou sete semanas – disse o jogador de 43 anos à “ESPN” americana.

Brady espera estar pronto para se juntar aos Buccaneers em junho, quando o atual campeão da NFL inicia os treinos de pré-temporada. O quarterback, porém, evitou estabelecer uma data para voltar à ativa.

– Assim que estiver pronto para lançar, isso será muito importante para mim. Essa é sempre uma grande parte da minha preparação, realmente fazer o que meu trabalho é.

Atual campeão da NFL, Brady tem sete títulos do Super Bowl na carreira. Foi MVP do Super Bowl por cinco vezes e MVP da temporada por três vezes.

.

.

.

Fonte: GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias