Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Toffoli dá 15 dias para Weintraub se manifestar sobre críticas à UNE 5

Publicado

em

Toffoli dá 15 dias para Weintraub se manifestar sobre críticas à UNE 5

Presidente do Supremo Tribunal Federal aceitou pedido de grupo que acusa o ministro de iniciar “batalha pessoal” contra entidades estudantis

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli , deu 15 dias para que o ministro da Educação, Abraham Weintraub , se manifeste sobre as críticas que ele fez à União Nacional dos Estudantes. A informação é da colunista da Folha de S. Paulo Mônica Bergamo.

No mês passado, a entidade estudantil entrou com um recurso na Corte pedindo que o ministro prestasse esclarecimentos sobre as ofensas, que foram publicadas no Twitter por Weintraub.

Segundo a UNE, o ministro deu início a uma “batalha pessoal” contra entidade estudantis por conta da “discordância que assume em seu posicionamento político e administrativo”.

Em um dos ataques de Weintraub publicados no Twitter, ele ironiza a perda de renda que a UNE passou a ter após a criação da carteirinha digital. “Por que algumas pessoas são contra a carteirinha digital? Porque a UNE ganha R$ 500 milhões por ano fazendo isso. A gente vai quebrar mais uma das máfias do Brasil, tirar R$ 500 milhões das mãos da tigrada da UNE”, escreveu o ministro.

 

 

iG

mais lidas