Diário de São Paulo
Siga-nos

Tiroteio na Rocinha deixa ao menos um morto e três feridos

Um tiroteio ocorrido no início da manhã deste domingo na Rocinha deixou ao menos um morto e três feridos. Segundo a Polícia Militar , agentes da UPP da

Diário de São Paulo
Diário de São Paulo

Redação Publicado em 14/06/2020, às 00h00 - Atualizado às 19h32


Segundo PM, agentes teriam sido atacados por suspeitos armados e um policial ficou ferido; homem que morreu teria passagens pela polícia

Um tiroteio ocorrido no início da manhã deste domingo na Rocinha deixou ao menos um morto e três feridos. Segundo a Polícia Militar , agentes da UPP da Rocinha estavam se deslocando para assumir o serviço quando, na localidade conhecida como Largo do Boiadeiro , teriam sido atacados a tiros por suspeitos fortemente armados que estavam no interior de pelo menos três veículos.

Houve confronto, e duas viaturas foram atingidas. Um dos policiais sofreu um ferimento por estilhaços no braço e foi socorrido ao Hospital Municipal Miguel Couto, assim como os três feridos. A PM afirmou que o homem que morreu, Marcus Vinicius Araujo de Paulo, tem passagens pela polícia.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Homicídios (DH). De acordo com a Polícia Civil , foi instaurado um inquérito para apurar as circunstâncias da morte de Marcus Vinicius, e diligências estão em andamento para esclarecer o caso.

IG

Compartilhe  

últimas notícias