Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Timidez faz Araos ser comparado a Romero no Corinthians; clube prega paciência com meia chileno

Publicado

em

Timidez faz Araos ser comparado a Romero no Corinthians; clube prega paciência com meia chileno

Reforço mais caro do Corinthians para 2018, o meia chileno Ángelo Araos terá mais uma chance como titular da equipe neste domingo, diante do Botafogo, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro.

Araos foi contratado por cerca de R$ 17,1 milhões há três meses e ainda busca afirmação. Ele disputou 15 partidas, mas em 11 começou no banco de reservas.

No Corinthians, há um consenso: o meia chileno ainda está longe de render o que se espera dele, mas isso é encarado com naturalidade. Dirigentes do Timão alegam que já esperavam que o jovem de 21 anos levasse um tempo até se adaptar ao Brasil.

Araos é muito tímido, característica que o faz ser comparado com Ángel Romero em seu início pelo Corinthians, em 2014. Assim como acontecia com o paraguaio, Araos ainda não se sente confiante para falar português e conversa pouco com os companheiros durante treinos e nas concentrações.

Fora de campo, o chileno se aproximou de Romero e Sergio Díaz, também estrangeiros. Atentas à situação de Araos, diretoria e comissão técnica do Corinthians pregam paciência com ele.

– A gente quer que o jogador se adapte muito rápido, mas nem todos conseguem. O Romero até alcançar a titularidade ficou quatro anos no clube. Tem muitos jogadores assim, principalmente jovens, é preciso ter paciência. De repente, não vai dar uma resposta imediata, mas ele vem crescendo – comentou o técnico Jair Ventura, em entrevista coletiva na última sexta-feira.

Contra o Botafogo, Ángelo Araos substituirá Jadson, destaque do Timão na temporada. O camisa 10 se recupera de um edema muscular na panturrilha direita e será desfalque.

Pelo meio, o chileno atuará em sua posição predileta na partida da 32ª rodada do Brasileirão.

– Ele é esse médio, que pode fazer a (função de) camisa 10 ou segundo homem de meio, até um terceiro. A posição que ele prefere mesmo é centralizado, ele vai ter oportunidade de jogar na posição dele. Mas o Araos também pode jogar de segundo volante ou, se você precisar do resultado, pode ser até primeiro. Ele é bem versátil, leve e dinâmico – elogiou Jair Ventura.

Veja as informação do Corinthians para o jogo contra o Botafogo:

Local: Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)
Data e horário: domingo, às 17h (de Brasília)
Escalação provável: Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Douglas, Pedrinho, Ángelo Araos e Romero; Danilo
Desfalques: Jadson (edema na panturrilha direita) e Renê Júnior (lesão no joelho esquerdo)
Pendurados: Sheik, Douglas, Pedro Henrique e Paulo Roberto
Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden (RS), auxiliado por Alessandro Alvaro Rocha de Matos (FIFA-BA) e Jorge Eduardo Bernardi (RS)
Transmissão: TV Globo para SP (com Cleber Machado, Caio Ribeiro, Roger Flores e Paulo César Oliveira) e Premiere e PFCI (com Luiz Carlos Jr. e Raphael Rezende)
Tempo real: no GloboEsporte.com, a partir das 16h

mais lidas