Diário de São Paulo
Siga-nos

Time Sampaoli: veja quem fará parte da comissão técnica do argentino no Santos

Jorge Sampaoli, novo técnico do Santos, definiu quem trará consigo para fazer parte da sua comissão técnica do Santos. São eles: os auxiliares Pablo Fernández

Time Sampaoli: veja quem fará parte da comissão técnica do argentino no Santos
Time Sampaoli: veja quem fará parte da comissão técnica do argentino no Santos

Redação Publicado em 19/12/2018, às 00h00 - Atualizado às 14h23


Treinador chega ao Peixe com mais quatro profissionais

Jorge Sampaoli, novo técnico do Santos, definiu quem trará consigo para fazer parte da sua comissão técnica do Santos. São eles: os auxiliares Pablo Fernández e Carlos Desio e os preparadores físicos Marcos Fernández e Jorge Desio – este último acompanhou Sampaoli na seleção argentina. A informação foi inicialmente publicada pela “Gazeta Esportiva” e confirmada pelo GloboEsporte.com.

O quarteto de confiança de Sampaoli já deve estar presente na reapresentação do elenco após as férias, no dia 2 de janeiro, no CT Rei Pelé.

Além dos quatro, o Santos já conta com alguns profissionais fixos: os auxiliares Eudes Pedro, que chegou ao Santos junto com o ex-técnico Cuca, e Serginho Chulapa, além dos analistas Sergio Pirata, Lucas Matheus e Diogo Meschini, dos preparadores físicos Marco Alejandro e Fernando Fernández e do preparador de goleiros Arzul.

Sampaoli desembarcou no Brasil no último domingo e foi recebido com festa por torcedores do Santos no Aeroporto de Guarulhos. O argentino assinou contrato válido por dois anos com o Peixe na segunda-feira e foi apresentado à imprensa na terça. Nesta quarta, o técnico retornou à Argentina, onde acertará os últimos detalhes antes de mudar de vez para o Brasil.

Compartilhe  

últimas notícias