Diário de São Paulo
Siga-nos

Timão encerra preparação para o último jogo de 2019

Na manhã deste sábado (07), o Corinthians realizou o último treino de 2019, no CT Dr. Joaquim Grava. O Timão encerrou a preparação para o jogo diante do

Timão encerra preparação para o último jogo de 2019
Timão encerra preparação para o último jogo de 2019

Redação Publicado em 07/12/2019, às 00h00 - Atualizado às 15h51


Diante do Fluminense, na Arena Corinthians, Alvinegro busca manter a sétima colocação na classificação do Brasileiro

Na manhã deste sábado (07), o Corinthians realizou o último treino de 2019, no CT Dr. Joaquim Grava. O Timão encerrou a preparação para o jogo diante do Fluminense, que acontece neste domingo (08), às 16h, na Arena Corinthians, pela 38ª rodada do Brasileirão.

No Campo 1 (Ronaldo Soares Giovanelli), o preparador físico da equipe, Anselmo Sbragia, coordenou o aquecimento dos atletas. Depois, no Campo 2 (José Ferreira Neto), o técnico interino Dyego Coelho comandou o rachão.

O zagueiro Manoel foi poupado da atividade por cansaço muscular e será desfalque na partida. As outras baixas são o defensor Bruno Méndez, com um incômodo no púbis, e o meia Pedrinho, com dores na panturrilha. Já o lateral esquerdo Carlos, que também não participou do treinamento – ficou em tratamento de uma tendinite no joelho – foi liberado e está na lista para a partida. O também lateral Danilo Avelar trata um trauma no ombro direito.

O Timão ocupa a sétima colocação na classificação do nacional, com 56 pontos, e se assegura nesta posição com uma vitória simples. Caso o Internacional (oitavo colocado, com 54 pontos) não vença o Atlético-MG, no Beira-Rio, o Alvinegro também se mantém sem sétimo.

RELACIONADOS
Goleiros: Caique, Cássio e Walter
Laterais: Carlos, Fagner, Igor e Lucas Piton
Zagueiros: Gil e Marllon
Volantes: Gabriel e Ralf
Meio-campistas: Jadson, Junior Urso, Mateus Vital, Ramiro e Sornoza
Atacantes: Boselli, Gustavo, Janderson, Madson, Nathan e Vagner Love

Por Corinthians Oficial

Compartilhe  

Tags

últimas notícias