Diário de São Paulo
Siga-nos

Tiger Woods agradece homenagem: “Difícil explicar o quanto foi emocionante”

Tiger Woods se manifestou em sua conta no Twitter para agradecer a homenagem que recebeu de golfistas ao redor do mundo durante o fim de semana, como em

Tiger Woods agradece homenagem: “Difícil explicar o quanto foi emocionante”
Tiger Woods agradece homenagem: “Difícil explicar o quanto foi emocionante”

Redação Publicado em 01/03/2021, às 00h00 - Atualizado às 10h27


Atleta, que sofreu grave acidente de carro, se manifesta nas redes sociais após golfistas do mundo vestirem vermelho e preto: “Me ajudando a passar por esse momento difícil”

Tiger Woods se manifestou em sua conta no Twitter para agradecer a homenagem que recebeu de golfistas ao redor do mundo durante o fim de semana, como em torneios nos Estados Unidos e em Porto Rico. Os atletas vestiram vermelho e preto para lembrar Tiger, que sofreu grave acidente de carro na última terça-feira e ainda se recupera em hospital após cirurgia.

Tiger Woods twitter — Foto: Reprodução / Twitter

Tiger Woods twitter — Foto: Reprodução / Twitter

É difícil explicar o quanto foi emocionante hoje quando eu liguei a TV e vi todas aquelas camisas vermelhas. A todos os golfistas e fãs, vocês estão realmente me ajudando a passar por este momento difícil.
— Tiger Woods

O acidente de carro aconteceu perto de Los Angeles, nos Estados Unidos. O veículo onde estava o golfista americano capotou por volta das 7h, no horário local. Segundo a polícia, o jogador estava sozinho.

O veículo sofreu grandes danos, de acordo com as autoridades, mas a causa do acidente ainda está sob investigação. Ele foi levado a um hospital, onde passou por uma cirurgia, após sofrer múltiplas fraturas nas pernas. O acidente pode, inclusive, colocar fim à carreira do astro do golfe.

Woods já venceu 15 Majors, conjunto de torneios considerados os mais importantes do mundo. Chamado, por muitos, como o melhor golfista de todos os tempos, ele é o segundo maior campeão de Major da história, ficando atrás apenas do também americano Jack Nicklaus, com 18 conquistas.

Após um período de 11 anos de seca, Woods voltou a conquistar um torneio de peso em 2019, no Aberto dos Estados Unidos, em Augusta, um dos 4 majors do circuito mundial de golfe. A conquista o incentivou a buscar uma vaga olímpica nos Jogos de Tóquio.

Woods, porém, sofre com problemas nas costas desde 2015. As lesões o tiraram dos Jogos do Rio 2016, quando o golfe voltou a fazer parte do programa olímpico depois de décadas de ausência. Em janeiro, passou pela quinta cirurgia nas costas, o afastando das Olimpíadas deste ano.

Em homenagem a Tiger Woods golfistas vestem vermelho e preto — Foto: Divulgação

Em homenagem a Tiger Woods golfistas vestem vermelho e preto — Foto: Divulgação

.

.

.

Fonte: GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias