Diário de São Paulo
Siga-nos

Thiago Oliveira volta para o Globo Esporte após passar mal

Na última quarta-feira (14), o apresentador  sofreu um pico de pressão momentos antes de entrar no ar e teve que ser levado de urgência para o hospital. Neste

Diário de São Paulo
Diário de São Paulo

Redação Publicado em 17/10/2020, às 00h00 - Atualizado às 20h34


Apresentador voltou para a TV com holter que monitora pressão e batimentos cardíacos

Na última quarta-feira (14), o apresentador  sofreu um pico de pressão momentos antes de entrar no ar e teve que ser levado de urgência para o hospital. Neste sábado (17), ele voltou ao ar para comandar o Globo Esporte com um aparelho que registra seus batimentos cardíacos.

O aparelho é espécie de eletrocardiograma portátil. O aparelho foi instalado na manhã deste sábado, no Hospital São Luiz, no Morumbi, bairro da Zona Sul de São Paulo. O objetivo é aferir a pressão e registrar os batimentos por 24 horas com eletrodos posicionados no tórax e conectados a um monitor colocado no braço esquerdo. O jornalista ficará com o equipamento até domingo.

Thiago já havia tranquilizado seus seguidores na quarta-feira e hoje mais cedo voltou a postar em seu Instagram, falando que estava se sentindo melhor e agradecendo seus seguidores. “Obrigada por toda energia que você mandou por esses dias e que Deus me abençõe para a volta na madrugada. Seguimos. Amo vocês”, escreveu na publicação.

.

.

.

IG GENTE

Compartilhe  

últimas notícias