Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Thiago Braz no salto com vara: veja onde assistir a final

Publicado

em

Thiago Braz no salto com vara: veja onde assistir a final

Thiago Braz é um dos atletas que disputam a final do salto com vara das Olimpíadas de Tóquio 2020, na manhã desta terça-feira (noite no Japão). O brasileiro é o atual campeão olímpico da prova, mas não é exatamente o favorito. Esse status está com o sueco Armand Duplantis, atual recordista mundial e atual vice-campeão mundial. Prata no Rio 2016, o francês Renaud Lavillenie também está na briga por medalha.

Thiago Braz se classificou para a final do salto com vara depois de saltar a 5,75m na eliminatória, disputada na última sexta-feira. O brasileiro acredita que o ouro deve ficar com quem conseguir passar acima de 5,90m, patamar que testou pouco neste ciclo olímpico. Em 2021, tem 5,82m como melhor marca. Vale lembrar que, para conquistar o topo do pódio no Rio 2016, ele ultrapassou 6,03m, que continua sendo a melhor marca da carreira.

No caminho do Rio até Tóquio, Thiago Braz não conseguiu manter seus bons resultados. Ficou fora do Campeonato Mundial de 2017, foi só 12º no Mundial Indoor de 2018, mas conseguiu voltar ao grupo dos melhores do planeta em 2019, quando foi 5º colocado no Mundial de Doha, no Catar. Nesse meio tempo, foi contratado e dispensado pelo Pinheiros. No período de cinco anos, foi morar na Itália, voltou ao Brasil, mas decidiu novamente ir para a Europa, onde reside na cidade de Fórmia.

O maior favoritismo da final é de Armand Duplantis. Depois da prata no Mundial de 2019, o sueco quebrou o recorde mundial outdoor de Sergei Bubka ao conseguir saltar 6,14m em 2020. Isso meses depois de estipular o recorde mundial de 6,18m, numa competição indoor. Na atual temporada, ele já atingiu 6,10m.

Rival de Thiago Braz na disputa pelo ouro há cinco anos, Renaud Lavillenie também quer voltar a subir no lugar mais alto do pódio. Campeão olímpico em Londres 2012 e prata no Rio 2016, o francês já saltou para 5,92m em 2021.

Renaud Lavillenie e Armand Duplantis na eliminatória do salto com vara nas Olimpíadas de Tóquio 2020 — Foto: Michael Kappeler/picture alliance via Getty Images

Renaud Lavillenie e Armand Duplantis na eliminatória do salto com vara nas Olimpíadas de Tóquio 2020 — Foto: Michael Kappeler/picture alliance via Getty Images

A final do salto com vara em Tóquio 2020 não conta com a participação de um atleta importante. Atual campeão mundial da prova, o americano Sam Kendricks ficou fora até das eliminatórias por ter testado positivo para a Covid-19.

Confira a ordem dos atletas na final do salto com vara nas Olimpíadas de Tóquio 2020:

  1. Emmanouli Karalis (Grécia)
  2. Thiago Braz (Brasil)
  3. Menno Vloon (Holanda)
  4. Renaud Lavillenie (França)
  5. Christopher Nilsen (EUA)
  6. Kurtis Marschall (Austrália)
  7. Bo Manda Lita Baehre (Alemanha)
  8. Kc Lightfoot (EUA)
  9. Armand Duplantis (Suécia)
  10. Harry Coppell (Grã-Bretanha)
  11. Ernest John Obiena (Filipinas)
  12. Oleg Zernikel (Alemanha)
  13. Ersu Sasma (Turquia)
  14. Piotr Lisek (Polônia)

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

mais lidas