Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Theatro Municipal de São Paulo abre 16ª edição do Mês do Hip Hop

Publicado

em

ABR

Evento é organizado pela sociedade civil, em parceria com a prefeitura

O Theatro Municipal de São Paulo realiza, na próxima terça-feira (3), as primeiras apresentações da 16ª edição do Mês do Hip Hop. O evento é organizado pela sociedade civil, em parceria com a prefeitura da capital paulista.

O hip hop feminino estará representado por quatro artistas: Gabi Nyarai, que começou pelas batalhas de rimas, em 2012; Laysa, cujo primeiro álbum foi lançado em 2016; Stefanie MC, que já participou de projetos com Mano Brown e Negra Li e abriu shows de artistas como Talib Kweli e De La Soul, dos Estados Unidos; e Tássia Reis, que teve seu segundo álbum, “Próspera”, entre os 25 discos considerados os melhores de 2019 pela Associação Paulista dos Críticos de Arte (APCA).

Stefanie MC e Tássia Reis sobem ao palco com o grupo de beatmakers Beat Brasilis Orquestra, que também tem como convidados Rincon Sapiência, já premiado pela APCA como Revelação do Ano, e a companhia de dança Discípulos do Ritmo, que completou 20 anos em 2019.

O evento tem entrada gratuita e indicação etária livre. Os ingressos serão distribuídos na bilheteria do teatro, a partir das 18h. Cada pessoa poderá retirar apenas um ingresso.

 

 

 

 

AGENCIA BRASIL

mais lidas