Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Mundo

Terremoto de magnitude 5,7 atinge principal ilha das Filipinas

Publicado

em

Terremoto de magnitude 5,7 atinge principal ilha das Filipinas

Um forte terremoto de magnitude 5,7 estremeceu, já na manhã de segunda-feira (27), a principal ilha das Filipinas. Ainda não há informações sobre vítimas e danos até o momento, informaram o Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS, na sigla em inglês) e autoridades locais do arquipélago asiático.

O tremor foi registrado no litoral da província de Batangas, na ilha de Luzón, à 01h12 local, 14h12 de domingo (26) em Brasília, e acordou os moradores da capital Manila, situada a pouco mais de 100 quilômetros do epicentro, cuja profundidade foi estimada 98 quilômetros, segundo o USGS.

“Foi realmente forte”, disse José Clyde Yayong, funcionário do serviço de gestão de catástrofes da cidade de Tagaytay, na província vizinha de Cavite. “Até o momento, não há informações de incidentes relacionados com o terremoto”, acrescentou.

Leonardo Tristan, funcionário do serviço de gestão de catástrofes de Looc, na província de Mindoro Ocidental, contou que a força do tremor fez com que alguns moradores tivessem que sair de suas casas, temendo o colapso de suas estruturas.

As Filipinas estão situadas em uma área de grande atividade sísmica, o chamado “Cinturão de Fogo” do Pacífico, onde diversas placas tectônicas colidem entre si.

.
.
.
G1

mais lidas