Diário de São Paulo
Siga-nos

Temperatura deve subir e chegar a 33 graus em SP até quarta-feira

A cidade de São Paulo deve registrar temperaturas elevadas nesta semana com possibilidade de pancadas de chuva em áreas isoladas, segundo o Instituto Nacional

Temperatura deve subir e chegar a 33 graus em SP até quarta-feira
Temperatura deve subir e chegar a 33 graus em SP até quarta-feira

Redação Publicado em 12/11/2018, às 00h00 - Atualizado às 08h55


Próximos dias serão de calor, com previsão de queda da temperatura só na quinta-feira (15)

A cidade de São Paulo deve registrar temperaturas elevadas nesta semana com possibilidade de pancadas de chuva em áreas isoladas, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Nesta segunda-feira (12), a previsão é de mínima de 19 °C e máxima de 30 ºC. O tempo deve permanecer ensolarado durante a manhã e nublado com possibilidade de chuva à tarde.

Segundo o Inmet, os próximos dias também serão de calor. Na terça-feira, a temperatura deve continuar subindo e chegar a 32 ºC, com mínima de 19 ºC. A previsão é de tempo parcialmente nublado a nublado, com possibilidade de chuva em áreas isoladas à tarde

Na quarta-feira, a máxima deve chegar a 33 °C, com mínima de 20 ºC. O tempo deve variar entre parcialmente nublado e nublado, sem previsão de chuva.

O tempo deve virar na quinta-feira (15), feriado da Proclamação da República, com previsão de trovoada e pancadas de chuva, além da queda da temperatura máxima para 24 ºC e mínima de 19ºC.

Compartilhe  

últimas notícias