Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Técnico do Dortmund brinca com estilo de roupas de Haaland: “É extravagante, mas não terrível”

Publicado

em

Técnico do Dortmund brinca com estilo de roupas de Haaland: "É extravagante, mas não terrível"

Em série, Marco Rose comenta forma de se vestir do astro e afirma que jovem tem “ótima energia”

Depois de trabalhar por alguns meses com Haaland no RB Salzburg, em 2019, Marco Rose mostrou estar à vontade junto ao atacante do Borussia Dortmund ao reencontrá-lo nesta temporada. Ao estar novamente ao lado daquele que era apenas um jovem atacante na Áustria e agora é uma estrela do esporte, o treinador fez questão de brincar com seu estilo de se vestir em comentário na série “Who we are”, que mostra os bastidores do clube aurinegro.

Não tínhamos essas coisas antes, mas acho bem legal. Combina com ele também, com seu tamanho. É extravagante, mas não acho que seja terrível. É preciso coragem. Você tem que ser capaz de usar. E Erling fica bem assim.”
— Marco Rose, técnico do Borussia Dortmund

Este é o primeiro episódio da segunda temporada da série “Who We Are”, que mostra os bastidores e personagens que fazem parte do Borussia Dortmund. Confira a íntegra abaixo!

Rose esteve no comando do RB Salzburg até o meio de 2019, quando deixou o clube austríaco para voltar ao futebol alemão e iniciar o trabalho no Borussia Mönchengladbach, onde ganhou fama nacional. Ele pôde pegar os primeiros meses de Haaland no clube da Áustria, onde o jovem atacante explodiu para o mundo brilhando na Liga dos Campeões – e depois foi contratado pelo Dortmund.

– Eu não diria que Erling é tão colorido como jogador como é com suas roupas na vida privada, mas ele já está muito determinado, muito focado e ambicioso. Ele transmite uma ótima energia em dias bons. Isso é algo que queremos usar para levar conosco. Erling tem coisas a melhorar, percebe-se isso também. E estou feliz de trabalhar com ele de novo – avaliou Marco Rose

Roupas de Haaland viraram alvo de comentário de Marco Rose — Foto: Reprodução/Instagram

Roupas de Haaland viraram alvo de comentário de Marco Rose — Foto: Reprodução/Instagram

Na série, Haaland também aparece fazendo elogios a Marco Rose e ao auxiliar do técnico, o ex-atacante Alexander Zickler, que marcou época no Bayern de Munique e conquistou a Liga dos Campeões pelo clube bávaro. O documentário traz relatos da relação do jogador com Zickler e a admiração de Haaland pelo ex-atleta – e também por Rose.

– Ele é um cara muito legal, tem bom senso de humor. Gosto disso. Ele é rígido, mas sempre tem um sorriso – disse Haaland sobre o treinador.

Haaland em papo com a comissão técnica do Borussia Dortmund — Foto: Reprodução

Haaland em papo com a comissão técnica do Borussia Dortmund — Foto: Reprodução

.
.
.
Globo Esporte

mais lidas