Diário de São Paulo
Siga-nos

Técnico da Argentina exalta Messi após classificação: “Melhor de todos os tempos”

O técnico Lionel Scaloni fez vários elogios a Messi, autor de um gol e duas assistências na vitória por 3 a 0 da Argentina neste sábado contra o Equador nas

MESSI
MESSI

Redação Publicado em 04/07/2021, às 00h00 - Atualizado às 09h06


Lionel Scaloni encheu a bola de seu xará, Lionel Messi, autor de um gol e duas assistências na vitória por 3 a 0 da Argentina sobre o Equador nas quartas de final da Copa América

O técnico Lionel Scaloni fez vários elogios a Messi, autor de um gol e duas assistências na vitória por 3 a 0 da Argentina neste sábado contra o Equador nas quartas de final da Copa América. Segundo o treinador, o camisa 10 da Albiceleste é o melhor jogador de todos os tempos.

Quando questionado se havia algum jogador à altura de Messi na competição, Scaloni não teve dúvidas ao colocar seu comandado no mais alto nível da história do esporte.

– Estamos falando do melhor jogador de todos os tempos. É difícil que algum jogador esteja à sua altura, ainda que Neymar seja um jogador similar em alguns momentos.

Segundo o treinador, os amantes do futebol devem aproveitar o futebol de Messi enquanto ele ainda estiver em atividade.

– Desejo que ele possa jogar por muitos anos. Inclusive, até os adversários desfrutam quando o enfrentam.

Scaloni também voltou a fazer críticas aos gramados da Copa América, elogiou a equipe do Equador – derrotada neste sábado para a Argentina – e projetou um duelo difícil contra a Colômbia, na semifinal, terça-feira, às 22h, no Mané Garrincha.

Scaloni após a classificação da Argentina na Copa América — Foto: Divulgação / Argentina

Scaloni após a classificação da Argentina na Copa América — Foto: Divulgação / Argentina

– Enfrentamos a Colombia há pouco (pelas Eliminatórias da Copa do Mundo). É um rival muito difícil, com jogadores da mais alta qualidade. Esperamos jogar com a mesma intensidade e com a mesma vontade.

.

.

.

Fontes: G1 – Globo.

Compartilhe  

últimas notícias