Diário de São Paulo
Siga-nos

Tati Minerato agride mulher em estacionamento; entenda o que aconteceu

Imagem Tati Minerato agride mulher em estacionamento; entenda o que aconteceu

Redação Publicado em 24/06/2022, às 00h00 - Atualizado às 11h37


A ex-participante do Power Couple Brasil, Tati Minerato, foi flagrada na manhã dessa quinta-feira (23) sendo agressiva com uma mulher de idade em um estacionamento na cidade de Aruja-SP. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do EmOff.

A motoristahavia fechado o carro de Tati, impedindo-a de sair do estacionamento. Ela revelou que, mesmo após pedir desculpas pelo incidente, foi agredida pela ‘modelo’.

“Hoje, fechei a passagem do carro de Tatiane Minerato rapidamente. Imediatamente me desculpei várias vezes e, sem sucesso nas minhas desculpas, ela saiu do carro do carro e após vários, muitos xingamentos – os mais horríveis, me agrediu fisicamente. Deu socos, arranhões e chutou meu veículo”, disse a anônima ao EmOff

A mulher revelou ainda que, até a mãe de Tati, Sylvia Minerato, teria gritado palavras de baixíssimo calão. “Logo após veio a mãe dela, uma senhora que inimaginavelmente gritou palavras horrorosas. ‘Vagab*’ foi a mais amena”, acrescentou.

Procurada pela colunista, Tati Minerato optou por enviar o depoimento de sua mãe. “Passou 40 minutos, essa mulher entrou no carro dela e não falou nada. Perguntamos: ‘E aí, moça, você deixa o carro aqui, o que é isso? Faz um tempão que estamos esperando’. E eu tava passando mal, porque eu tinha feito um procedimento médico. Fiquei muito nervosa na hora”, contou a mãe. Sobre as ofensas, a mãe da modelo afirmou que foi “chumbo trocado”. “Essa mulher me xingou e aí começaram os xingamentos entre mim e ela […] “Ela ameaçou sair várias vezes do carro para agredir a minha filha, falando que iria dar na cara dela. Realmente xinguei ela, mas foi porque ela fez isso primeiro. Ela não pediu desculpa nem nada, é uma tremenda folgada”, disse Sylvia.

Confira o vídeo filmado pela motorista, que teve sua mão arranhada quando Tati tentou arrancar seu celular.

Compartilhe  

últimas notícias