Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Talles Magno deve ser solução para finanças do Vasco em 2020

Publicado

em

Talles Magno deve ser solução para finanças do Vasco em 2020

A jóia Talles Magno deve ser solução para finanças do Vasco em 2020. O Cruz-Maltino, que atravessa momento delicado, vê a situação se agravar com a paralisação do futebol. A pandemia da covid-19 vai causando um profundo impacto nas contas dos clubes brasileiros.

Sob a gestão do Presidente Alexandre Campello, o Vasco vem passando por um processo de reestruturação. O último balanço, apresentado na semana passada, mostrou que o clube parece estar no caminho certo.

Entretanto, o aperto no caixa é grande, com salários atrasados em três meses para jogadores e funcionários. Mesmo com um melhora nas receitas e controle das despesas, o Vasco vai precisar vender jogadores para equilibrar as contas em 2020.

O atacante Talles Magno figura como principal ativo do clube a despertar o interesse do mercado. O site alemão  “Transfermarkt”, avalia seu valor em 4,5 milhões de euros (R$ 26,5 milhões). O valor é bem abaixo da multa rescisória de 200 milhões de reais.

Talles Magno deve ser solução para finanças do Vasco em 2020

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Interesse de portugueses e espanhóis

Segundo o site “Torcedores.com”, o Benfica ofereceu 1 milhão de Euros pela opção de compra do atleta até dezembro. Entretanto, segundo apuramos, a proposta pode esbarrar num acordo com outro clube português. Segundo informações da imprensa portuguesa, o Sporting teria a preferência na compra dos direitos de Talles Magno. O clube de Lisboa assegurou o direito de preferência como parte do acordo na transferência de Bruno César.

Mas não são só os portugueses que estão de olho na revelação vascaína. Segundo a imprensa espanhola, o Sevilla também estaria de olho no jogador.

Talles Magno deve ser solução para finanças do Vasco em 2020
Foto: Divulgação/Talles Magno

Com apenas 17 anos, Talles Magno conquistou uma vaga na equipe titular do Vasco em 2019. Com 1,86 m de altura, boa técnica e velocidade, ele passou a se destacar também pela Seleção Brasileira sub-17.

Talles Magno se recupera de uma lesão no quinto metatarso do pé esquerdo. O jovem se lesionou durante o carnaval, ao mergulhar em uma piscina natural. Após passar por cirurgia bem sucedida, ele está em fase final de recuperação.

 

 

 

 

 

 

 

GAZETA ESPORTIVA

mais lidas