Diário de São Paulo
Siga-nos

Taís Araújo posta foto sem maquiagem: “Essa também sou eu”

Taís Araújo compartilhou uma foto no Instagram neste domingo (6) para mostrar a vida real aos seguidores. Sem maquiagem e com a cama bagunçada ao fundo, a

Diário de São Paulo
Diário de São Paulo

Redação Publicado em 06/09/2020, às 00h00 - Atualizado às 22h03


Atriz aproveitou o domingo (6) para mostrar aos seguidores que também é “bagaceira”

Taís Araújo compartilhou uma foto no Instagram neste domingo (6) para mostrar a vida real aos seguidores. Sem maquiagem e com a cama bagunçada ao fundo, a atriz fala que também é “bagaceira” e “nem sempre glamurosa”.

“Resolvi postar essa foto meio bagaceira com a cama por fazer, porque essa também sou eu. Nem sempre glamourosa (como podem ver), pra dizer que vcs não conversam com um robô, vcs falam comigo”, começou na legenda da foto.

A atriz aproveitou para se desculpar caso não dê a devida atenção aos seguidores: “Pode ser que alguma coisa passe despercebida, afinal, vcs são mais de 10 milhões! Mas estou aqui e faço o que posso para prestar atenção em tudo em meio a correria de trabalho, maternidade, casa, cuidados diante do isolamento e afins”.

“Obrigada pelo carinho, compreensão e paciência com meus processos de aprendizagem. Vcs são demais. Ótimo domingo!”, finalizou Taís.

.

.

.

IG

Compartilhe  

últimas notícias