Diário de São Paulo
Siga-nos

Taís Araújo anuncia que ela, Lázaro Ramos e os filhos estão com Covid-19

Taís Araújo  anunciou, na tarde deste sábado (21), que ela, o  marido Lázaro Ramos e os filhos, João e Maria, estão com Covid-19. Através de um comunicado no

Diário de São Paulo
Diário de São Paulo

Redação Publicado em 21/11/2020, às 00h00 - Atualizado às 21h27


Através de um comunicado no Instagram, a atriz comunicou: “Queridos amigos, hoje nós estamos aqui para compartilhar com vocês que, infelizmente, nossa família testou positivo para Covid-19”

Taís Araújo  anunciou, na tarde deste sábado (21), que ela, o  marido Lázaro Ramos e os filhos, João e Maria, estão com Covid-19. Através de um comunicado no Instagram, a atriz comuniou:

“Queridos amigos, hoje nós estamos aqui para compartilhar com vocês que, infelizmente, nossa família testou positivo para Covid-19. Como todos sabem, nós caminhamos até aqui com todos os cuidados possíveis e seguindo todos os protocolos de segurança. Isto mostra que todos nós ainda precisamos estar atentos porque a pandemia infelizmente está longe do fim”, afirmou ela, que continuou:

“Nós dois e as crianças, João e Maria, já estamos no meio da quarentena protocolada ao positivar a Covid 19. Estamos isolados e seguindo ainda mais rigorosamente todas as precauções médicas. Sentimos sintomas leves, e, para nosso alívio, as crianças estão assintomáticas. Com fé, esperamos este tempo passar. Viemos aqui por respeito e para tranquilizar vocês, mas também para lembrar a todos da fragilidade humana e para pedir a todos que sigam se cuidando. Nós estamos bem, mas sabemos que fomos afortunados enquanto tantas vidas seguem se esvaindo aqui e no mundo. Se cuidem”, finalizou a atriz.

.

.

.

IG

Compartilhe  

últimas notícias