Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Tablet, bicicleta, papel higiênico: o que os brasileiros compram e procuram durante a quarentena

Publicado

em

Tablet, bicicleta, papel higiênico: o que os brasileiros compram e procuram durante a quarentena

Pesquisas revelam as principais mudanças no consumo durante a pandemia

SÃO PAULO – Além de alterar a rotina, o isolamento social imposto pela pandemia de coronavírus provocou diferentes tipos de mudanças no comportamento de consumo dos brasileiros.

O país confirmou o primeiro caso de Covid-19 em 26 de fevereiro e passou a adotar o distanciamento na segunda semana de março. No período, dados da consultoria Kantar revelam que os consumidores brasileiros, na média, diminuíram as idas aos supermercados e atacarejos, mas passaram a adquirir mais produtos em suas compras.

O comportamento foi diferente na cidade de São Paulo, que tem o maior números de casos da Covid-19.

No município, o movimento cresceu 25% na semana de 16 a 22 de março em comparação com a semana anterior, e os responsáveis pela corrida para abastecimento foram principalmente os mais jovens e as famílias de classe média, de acordo com a pesquisa da Kantar.

A população com menos de 29 anos fez 71% mais compras no período. Segundo Marcela Botana, diretora regional de atendimento da Kantar Brasil, um dos fatores que explicam o crescimento é a questão do nível de informação que a faixa etária tem sobre o novo coronavírus – fazendo com que o público adote uma postura mais incisiva em relação ao distanciamento social e estoque mais produtos.

“Apesar de o nível de preocupação com o vírus estar mais presente na população mais velha, quem mais estocou foram os jovens”, explica.

E o que foi comprado? Os produtos para higiene pessoal e cuidados com a casa foram os que tiveram os maiores aumentos nas vendas nos supermercados da cidade de São Paulo durante a primeira semana de quarentena, de 16 a 22 de março (últimos dados disponíveis na pesquisa da Kantar).

A compra de papel higiênico cresceu 211%, seguida pela de itens para cuidados com a casa, como detergentes (79%) e acessórios de limpeza (70%). Outros produtos como cereais, leite e pão também registraram aumentos significativos no período.

Os produtos cujas vendas mais aumentaram em supermercados durante a primeira semana de quarentena (16/3 a 22/3)*

 

 

 

 

 

 

 

 

IG

mais lidas