Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Suspensão interrompe sequência de 35 jogos de Cássio como titular do Corinthians

Publicado

em

Suspensão interrompe sequência de 35 jogos de Cássio como titular do Corinthians

Goleiro levou cartão por fazer cera no final da partida contra o Inter; veja quem pode jogar

O terceiro amarelo recebido pelo goleiro Cássio vai interromper uma sequência que já durava 35 partidas consecutivas do camisa 12 como titular do Corinthians.

Com 49 jogos, ele é o jogador que mais atuou na temporada 2021 (iniciada no Paulistão).

Cássio não ficava fora de um jogo desde a vitória por 2 a 1 contra o Novorizontino, na última rodada da fase de grupos do estadual, em 9 de maio, quando o técnico Vagner Mancini decidiu poupar os titulares e deu chance a Matheus Donelli.

Foi a terceira partida do garoto, que já havia jogado dois quando Cássio teve Covid-19. Depois, em 26 de maio, entrou no segundo tempo da vitória por 4 a 0 contra o River-PAR, pela Sul-Americana, quando Cássio sentiu dores.

O capitão do Timão perderá o duelo contra o lanterna Chapecoense, dia 1º de novembro, na Neo Química Arena. Ele estava pendurado há dez jogos e levou o terceiro cartão amarelo por fazer cera nos minutos finais do empate por 2 a 2 contra o Internacional, no Beira-Rio.

Cássio em Inter x Corinthians — Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Cássio em Inter x Corinthians — Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

A tendência é de que Donelli, de 19 anos, seja titular pela quinta vez na temporada, mas a primeira no Brasileirão. O elenco conta ainda com Guilherme, Caíque França e Carlos Miguel.

Cássio, aliás, virou alvo de críticas nas redes sociais por conta do gol marcado por Gustavo Maia nos acréscimos. Muitos torcedores acreditam que a bola era defensável e que o goleiro cometeu um erro (veja o lance no vídeo acima).

Agora, o jogador com maior sequência como titular do Corinthians no Brasileirão é Giuliano, que foi titular nos últimos 14 jogos da equipe.

.

.

.

Globo Esporte

mais lidas