Diário de São Paulo
Siga-nos

Suspeitos são presos por porte ilegal de arma de fogo em Catanduva

Três homens foram presos nesta terça-feira (8) por porte ilegal de arma de fogo na região de Catanduva (SP). As prisões começaram durante uma abordagem

Suspeitos são presos por porte ilegal de arma de fogo em Catanduva
Suspeitos são presos por porte ilegal de arma de fogo em Catanduva

Redação Publicado em 09/08/2017, às 00h00 - Atualizado às 09h32


Foram apreendidos três armas, além de munições e também porções de cocaína.

Três homens foram presos nesta terça-feira (8) por porte ilegal de arma de fogo na região de Catanduva (SP). As prisões começaram durante uma abordagem policial a um veículo no bairro Jardim Paulista.

De acordo com a polícia, na cintura de um dos suspeitos havia um revólver calibre 22 com seis munições do mesmo calibre e intactas. Já no veículo a polícia encontrou uma arma de fogo, modificada no cano, calibre 28 com cinco munições intactas e uma deflagrada.

Ao ser questionado sobre as armas, o suspeito disse que iria trocar as armas por um revólver calibre 32 e que o suspeito estaria vindo de Mirassol (SP).

A polícia então abordou um ônibus na rodovia Washington Luiz, logo após o pedágio de Catiguá (SP), e vistoriou dois suspeitos. Com um deles a polícia encontrou um revólver calibre 32 e, com o outro, 50 porções de cocaína. Eles disseram que estavam indo para Catanduva e iriam fazer a troca das armas e vender a droga. Os suspeitos vão responder, além pelo porte ilegal de arma, por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Compartilhe  

últimas notícias