Diário de São Paulo
Siga-nos

Suspeitos são detidos por furto a supermercados em Araçatuba

Dois supermercados foram furtados neste final de semana, em Araçatuba (SP). O primeiro caso foi na tarde de sexta-feira (27), em um supermercado da avenida

Suspeitos são detidos por furto a supermercados em Araçatuba
Suspeitos são detidos por furto a supermercados em Araçatuba

Redação Publicado em 29/10/2017, às 00h00 - Atualizado às 19h29


Dois supermercados foram furtados neste final de semana, em Araçatuba (SP). O primeiro caso foi na tarde de sexta-feira (27), em um supermercado da avenida Waldemar Alves, bairro Boa Vista.

Segundo informações do boletim de ocorrência, um homem de 28 anos, foi preso após furtar diversos produtos de higiene pessoal.

A segurança do estabelecimento flagrou a ação pelas câmeras de segurança e ele foi detido. Colônias e desodorantes estavam escondidos na cintura do homem, que foi preso em flagrante e aguarda audiência de custódia.

Outro caso

Na manhã de sábado (28), um segundo furto ocorreu na rua Conde Francisco Matarazzo, bairro São João. Um casal foi flagrado pelo circuito de segurança furtando uísque e detido pela segurança do supermercado.

Segundo a polícia, o casal chegou a pagar por outros produtos no caixa, mas foi abordado no estacionamento do local. Na bolsa da mulher foram encontrados dois litros de uísque e um par de chinelos infantil, no valor de R$ 406,77.

A polícia foi acionada e o casal confessou que venderia os produtos furtados. Eles foram presos em flagrante e permanecem à disposição da Justiça.

Compartilhe  

últimas notícias