Diário de São Paulo
Siga-nos

Suspeitos são detidos após furto a restaurante drive thru em Rio Preto

A polícia começou a investigar o caso e chegou aos três suspeitos, que foram levados até a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e confessaram o furto. Eles

Suspeitos são detidos após furto a restaurante drive thru em Rio Preto
Suspeitos são detidos após furto a restaurante drive thru em Rio Preto

Redação Publicado em 18/11/2016, às 00h00 - Atualizado às 07h59


Três homens foram detidos e confessaram o furto.
Eles se passaram por cliente e pegaram malote do local.

Três homens foram detidos pela Polícia Civil de São José do Rio Preto (SP) nesta quarta-feira (16) suspeitos de furtarem um restaurante com serviço drive thru, na avenida Bady Bassitt. Os suspeitos, um de 21 anos e outros dois de 22, se passaram por clientes.
De acordo com a polícia, quando o veículo chegou até o local para pagar o pedido feito, a atendente não estava no local e na mesa havia um malote com dinheiro das vendas do dia. Um dos rapazes então pegou o malote, saindo do local em seguida.

A polícia começou a investigar o caso e chegou aos três suspeitos, que foram levados até a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e confessaram o furto. Eles falaram que com parte do dinheiro compraram bebidas alcoólicas, e saíram com mulheres.

Parte do dinheiro foi encontrado com os rapazes, mas como não foram presos em flagrante, responderão em liberdade por furto qualificado. O valor levado não foi divulgado pela polícia.

Compartilhe  

últimas notícias