Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Suspeitos de estupro coletivo no Morro do Cantagalo se entregam à polícia do Rio

Publicado

em

Suspeitos de estupro coletivo no Morro do Cantagalo se entregam à polícia do Rio

Menina de 14 anos foi vítima do crime

Na tarde desta sexta-feira (9), os suspeitos de terem cometido o crime de estupro coletivo no alto do Morro do Cantagalo se entregaram à polícia do Rio de Janeiro. As informações foram dadas pelo Extra .

Os cinco suspeitos — três maiores de idade e dois menores — já haviam sido identificados e a Justiça expediu os mandados de prisão dos maiores e apreensão dos dois adolescentes.

Os advogados dos acusados negociaram para que o grupo se apresentasse às autoridades.

A mãe de uma amiga da vítima informou que os agressores e a menina se conheciam. “Quem socorreu [a vítima] foi a minha filha. Ela estava com sinais de ter bebido muito e estava desorientada”, disse a mulher.

Em depoimento, a vítima , que tem 14 anos, afirmou que pode ter sido dopada enquanto ingeria bebida alcoólica.

crime foi denunciado na 13ª DP (Ipanema) e é acompanhado pelo delegado Felipe Santoro da Silva. As testemunhas menores de idade devem ser ouvidas nos próximos dias.

O governador em exercício do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, afirmou que vai cobrar da polícia uma “investigação rigorosa” e disse que “ontem, na reunião com as polícias, mais uma vez veio um dado alarmante: a maioria dos chamados no 190 é de violência contra mulher . Essa será uma pauta prioritária do estado. Violência contra mulher tem que ter um basta”.

.

 

.

 

.

 

IG

mais lidas