Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Suspeito tenta furtar bomba de caixa d’água e é atacado por cães em sítio de Salto

Publicado

em

Suspeito tenta furtar bomba de caixa d'água e é atacado por cães em sítio de Salto

Segundo a GCM, suspeito foi atacado por mais de um cão da propriedade que fica no bairro Buru. Ele acabou detido por uma viatura da guarnição que passava pelo local.

Um homem foi preso após tentar furtar a bomba da caixa d’água de um sítio no bairro Buru, em Salto (SP), na manhã desta sexta-feira (3). Na hora da fuga, os cães da propriedade atacaram o suspeito, que ficou com ferimentos nas costas e nos braços.

De acordo com informações da Guarda Civil Municipal, os animais alcançaram o suspeito já do lado de fora do sítio com o objeto do furto em mãos. A guarda não soube informar quantos animais atacaram o suspeito nem a raça dos cães.

Após o ataque, o homem abandonou a bomba no chão e fugiu do local, mas acabou se deparando com uma viatura da GCM que passava pela região e foi detido.

O homem foi levado ao pronto-socorro da cidade, onde passou por atendimento médico. Depois que foi liberado, os guardas o conduziram para a delegacia da cidade, onde foi registrado boletim de ocorrência por furto. Ele deve ser levado para um presídio da região.

Idoso tenta furtar bomba da caixa d'água de sítio e é atacado por cães em Salto (Foto: Guarda Civil Municipal/Divulgação)

Idoso tenta furtar bomba da caixa d’água de sítio e é atacado por cães em Salto (Foto: Guarda Civil Municipal/Divulgação)

mais lidas