Diário de São Paulo
Siga-nos

Suspeito tenta furtar bomba de caixa d’água e é atacado por cães em sítio de Salto

Um homem foi preso após tentar furtar a bomba da caixa d'água de um sítio no bairro Buru, em Salto (SP), na manhã desta sexta-feira (3). Na hora da fuga, os

Suspeito tenta furtar bomba de caixa d’água e é atacado por cães em sítio de Salto
Suspeito tenta furtar bomba de caixa d’água e é atacado por cães em sítio de Salto

Redação Publicado em 03/11/2017, às 00h00 - Atualizado às 14h26


Um homem foi preso após tentar furtar a bomba da caixa d’água de um sítio no bairro Buru, em Salto (SP), na manhã desta sexta-feira (3). Na hora da fuga, os cães da propriedade atacaram o suspeito, que ficou com ferimentos nas costas e nos braços.

De acordo com informações da Guarda Civil Municipal, os animais alcançaram o suspeito já do lado de fora do sítio com o objeto do furto em mãos. A guarda não soube informar quantos animais atacaram o suspeito nem a raça dos cães.

Após o ataque, o homem abandonou a bomba no chão e fugiu do local, mas acabou se deparando com uma viatura da GCM que passava pela região e foi detido.

O homem foi levado ao pronto-socorro da cidade, onde passou por atendimento médico. Depois que foi liberado, os guardas o conduziram para a delegacia da cidade, onde foi registrado boletim de ocorrência por furto. Ele deve ser levado para um presídio da região.

Idoso tenta furtar bomba da caixa d'água de sítio e é atacado por cães em Salto (Foto: Guarda Civil Municipal/Divulgação)

Idoso tenta furtar bomba da caixa d’água de sítio e é atacado por cães em Salto (Foto: Guarda Civil Municipal/Divulgação)

Compartilhe  

últimas notícias