Diário de São Paulo
Siga-nos

Suspeito que atacou adolescente e foi amarrado tentou violentar vizinha

O homem que tentou atacar uma jovem e foi amarrado por moradores na cidade de Itanhaém, no litoral de São Paulo, já havia sido preso anteriormente também por

Suspeito que atacou adolescente e foi amarrado tentou violentar vizinha
Suspeito que atacou adolescente e foi amarrado tentou violentar vizinha

Redação Publicado em 10/11/2016, às 00h00 - Atualizado às 08h38


Ele tentou cometer o mesmo crime contra mulher que morava em sua rua.
Primeiro crime ocorreu em 2014 na cidade de Cotia, no interior de São Paulo.

O homem que tentou atacar uma jovem e foi amarrado por moradores na cidade de Itanhaém, no litoral de São Paulo, já havia sido preso anteriormente também por tentativa de estupro. O suspeito, identificado como Jefferson da Silva, de 32 anos, invadiu a casa de uma vizinha e tentou violentá-la, mas foi impedido pela própria vítima na ocasião e acabou sendo preso.

Homem tentou estuprar jovem e foi amarrado por moradores em Itanhaém (Foto: G1)

Homem atacou jovem e foi amarrado (Foto: G1)

Na terça-feira (8), ele voltou a tentar cometer o mesmo tipo crime e atacou uma adolescente, de 16 anos, no bairro Balneário Gaivota. De acordo com a própria vítima, Jefferson já havia a seguido anteriormente e tentado cometer o crime.

Ao ouvir a jovem gritando, moradores correram para ajudá-la e viram o momento em que ela era arrastada pelo homem até o meio de um matagal, onde ele pretendia consumar o estupro. Os munícipes acionaram a Polícia Militar e amarraram Jefferson até que as autoridades chegassem no local.

De acordo com informações da Polícia Militar, não é possível afirmar que o rapaz tenha sido agredido pelos moradores durante a ação. Câmeras de monitoramento instaladas nas redondezas, porém, devem ajudar a polícia a identificar caso algum tipo de abuso tenha acontecido por parte da população.

Violência doméstica
Ainda segundo a polícia, Jefferson já agrediu, anteriormente, duas ex-companheiras e uma filha pequena que tinha com uma delas, de apenas dois anos da idade. A polícia pede para que outras vítimas do suspeito entrem em contato caso tenham sido alvo de algum tipo de crime praticado por ele. Ele permanece preso à disposição da Justiça.

Compartilhe  

últimas notícias