Diário de São Paulo
Siga-nos

Suspeito de integrar maior facção de tráfico de drogas do Brasil é preso no ES

Foi preso, na manhã desta quinta-feira (24), na Serra, na Grande Vitória, um homem de 42 anos, foragido da Justiça de São Paulo e apontado pela Polícia Civil

Suspeito de integrar maior facção de tráfico de drogas do Brasil é preso no ES
Suspeito de integrar maior facção de tráfico de drogas do Brasil é preso no ES

Redação Publicado em 25/02/2022, às 00h00 - Atualizado às 07h45


Foi preso, na manhã desta quinta-feira (24), na Serra, na Grande Vitória, um homem de 42 anos, foragido da Justiça de São Paulo e apontado pela Polícia Civil como suspeito de integrar a maior organização criminosa de tráfico de drogas do Brasil.

Ricardo Javanovite foi preso no bairro Jacaraípe, na casa onde morava. De acordo com policiais do Departamento Especializado em Narcóticos (Denarc), ele se escondia no local e a captura foi feita por meio de trocas de informações com o setor de inteligência da polícia paulista.

“A Denarc de São Paulo nos passou informações a respeito do paradeiro do suspeito no Espírito Santo. A equipe policial foi apurar as informações e, ao chegarem à residência onde o suspeito estava se escondendo, o mesmo se apresentou com nome falso. Momento em que foi dada a voz de prisão contra o indivíduo que foi preso em flagrante delito”, explicou o titular do Denarc, delegado Tarcísio Otoni.

O homem já cumpriu 22 anos de prisão por roubo qualificado e era foragido por outras três condenações pelo mesmo crime. Por essas condenações, ele deverá ficar mais 34 anos na prisão.

Ele também foi autuado em flagrante por uso de identidade falsa. O preso foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

.

.

.

.

.

G1

Compartilhe  

últimas notícias