Diário de São Paulo
Siga-nos

Suspeito de furto morre em troca de tiros com a PM em Monte Aprazível

Um homem de 30 anos morreu após uma troca de tiros com a Polícia Militar nesta terça-feira (27), em uma estrada rural de Monte Aprazível (SP). Segundo

Suspeito de furto morre em troca de tiros com a PM em Monte Aprazível
Suspeito de furto morre em troca de tiros com a PM em Monte Aprazível

Redação Publicado em 28/09/2016, às 00h00 - Atualizado às 08h40


Suspeito de furtar casas e carro foi morto durante tiroteio.
Em Tanabi (SP), suspeito de assaltar bar foi baleado no ombro.

Um homem de 30 anos morreu após uma troca de tiros com a Polícia Militar nesta terça-feira (27), em uma estrada rural de Monte Aprazível (SP). Segundo informações da polícia, ele era suspeito de furtar duas casas e um veículo no município.

De acordo com a polícia, houve perseguição policial. Peritos do Instituto de Criminalista (IC) foram até o local e o corpo do suspeito foi levado para Instituto Médico Legal (IML) de São José do Rio Preto (SP). A arma que ele usava foi apreendida pelos policiais.

Segundo caso
Um rapaz de 21 anos ficou ferido nesta terça-feira em Tanabi (SP) após ameaçar de morte clientes que estavam em um bar da cidade. O caso registrado no plantão policial da cidade.

Segundo os policiais, uma equipe foi até o  estabelecimento e logo em seguida encontraram o suspeito no bairro Cohab 3. O suspeito reagiu com a presença dos policiais e houve troca de tiros. O rapaz foi ferido por um disparo no ombro e foi encaminhado para o Hospital de Base de Rio Preto. A assessoria de imprensa do hospital ainda não informou o estado de saúde do paciente.

Compartilhe  

últimas notícias