Diário de São Paulo
Siga-nos

Suspeito de esfaquear amiga após discussão em bar é preso

Para os policiais, o rapaz contou que passou o dia bebendo com Patrícia e outros amigos e em um determinado momento eles discutiram porque a carteira de

Suspeito de esfaquear amiga após discussão em bar é preso
Suspeito de esfaquear amiga após discussão em bar é preso

Redação Publicado em 26/09/2016, às 00h00 - Atualizado às 19h21


Ele foi localizado após uma denúncia anônima em matagal de Borborema.
Segundo a PM, os dois eram amigos e discutiram quando bebiam juntos.

A Polícia Militar prendeu na tarde desta segunda-feira (26), o homem, de 25 anos, suspeito de matar a facadas Patrícia Aparecida Ricardo, de 36 anos, após uma discussão em um bar na noite de domingo (25) em Borborema. Segundo a polícia, discussão ocorreu depois que CNH e dinheiro da vítima sumiram.
Segundo a PM, os policiais chegaram até Manoel Messias Pinto da Silva após uma denúncia anônima. Ele estava em um matagal atrás de um posto de combustíveis em Borborema e não apresentou resistência e nem tentou fugir ao ver a viatura.

Para os policiais, o rapaz contou que passou o dia bebendo com Patrícia e outros amigos e em um determinado momento eles discutiram porque a carteira de habilitação e R$ 350 da vítima tinham sumido. Segundo Manuel, Patrícia teria o acusado do suposto furto e ameaçou chamar a Polícia Militar. Durante a briga, ele sacou uma faca e feriu Patrícia.

O suspeito foi encaminhado para delegacia para prestar depoimento e confessou o crime. De acordo com a Polícia Civil, os dois eram amigos, segundo os relatos de Manuel, e inclusive frequentavam a casa um do outro. Ainda segundo a polícia, como ele já estava com prisão temporária de 30 dias decretada, ele foi encaminhado para a cadeia pública de São Carlos. Manuel vai responder por homicídio qualificado por motivo fútil.

Patrícia chegou a ser socorrida e passou por cirurgia no Hospital São Sebastião, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo dela foi enterrado no fim da tarde desta segunda-feira no Cemitério Municipal.

Compartilhe  

últimas notícias