Diário de São Paulo
Siga-nos

Suspeito de engravidar cunhada de 11 anos disse para menina não se preocupar

G1

Suspeito de engravidar cunhada de 11 anos disse para menina não se preocupar
Suspeito de engravidar cunhada de 11 anos disse para menina não se preocupar

Redação Publicado em 13/03/2019, às 00h00 - Atualizado às 09h39


Vítima teve o filho há cerca de oito meses em Jundiaí. Justiça decretou a prisão preventiva a pedido da Polícia Civil.

G1

O servente de 39 anos suspeito de engravidar a cunhada quando ela tinha 11 anos, em Jundiaí (SP), chegou a dizer para a menina não se preocupar porque “ela tinha o útero pequeno”. O relato foi feito pela vítima à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), que também contou que ele não teria usado preservativo.

Investigadores da DDM e guardas municipais o prenderam depois que a Justiça aceitou o pedido de prisão preventiva. Ele foi localizado no Jardim Novo Horizonte, na segunda-feira (11). A menina, hoje com 12 anos, já teve o filho, que está com aproximadamente oito meses de vida.

De acordo com a delegada Renata Yumi Ono, o servente de pedreiro, que não terá identidade revelada para não identificar a criança, foi detido em casa.

Ainda segundo a polícia, a vítima está em um abrigo. Já o filho dela está sob cuidados médicos. O rapaz confessou os atos com a menina em depoimento à polícia.

O caso foi registrado como estupro de vulnerável e o servente pode pegar até 15 anos de prisão. Os abusos aconteciam na casa da irmã da vítima, onde a menina também morou com o cunhado.

O caso chegou à polícia depois que a irmã a levou para o hospital e a unidade comunicou à polícia.

Compartilhe  

Tags

últimas notícias