Diário de São Paulo
Siga-nos

Suspeito de balear PMs deixa celular cair e polícia o identifica por ‘selfies’

A polícia civil conseguiu identificar um dos suspeitos de atirar e ferir dois policiais dentro de um supermercado de Vicente de Carvalho, em Garujá, no

Suspeito de balear PMs deixa celular cair e polícia o identifica por ‘selfies’
Suspeito de balear PMs deixa celular cair e polícia o identifica por ‘selfies’

Redação Publicado em 13/09/2016, às 00h00 - Atualizado às 07h59


O aparelho foi apreendido por policiais no local do crime.
Tiroteio aconteceu na tarde do último domingo, em Guarujá.

A polícia civil conseguiu identificar um dos suspeitos de atirar e ferir dois policiais dentro de um supermercado de Vicente de Carvalho, em Garujá, no litoral de São Paulo, no último domingo. De acordo com a polícia, Leonardo Silvano Gomes deixou o celular cair durante a fuga e, durante perícia, várias fotos do jovem posando para ‘selfies’ foram localizadas pelos policiais, que fizeram o reconhecimento do suspeito a partir dessas imagens.

O crime aconteceu no último domingo (11). De acordo com a Polícia Militar, cinco homens armados anunciaram o assalto ao supermercado, localizado na Avenida Santos Dumont. Eles queriam o dinheiro dos caixas.

Os PMs estavam de folga, fazendo compras no local e trocaram tiros com os suspeitos. Em seguida, clientes e funcionários correram para se proteger dos disparos e acionaram a polícia.

Os policiais foram atingidos de raspão e encaminhados ao Hospital Santo Amaro. Ambos estão em situação estável e não correm risco de vida. Um dos criminosos também foi baleado, mas conseguiu fugir junto com o grupo.

O caso é investigado pelo 2º Distrito Policial do município. Policiais realizaram buscas pelos suspeitos na comunidade Aldeia, que fica próxima ao local. Até o momento, ninguém foi preso.

Crime aconteceu na tarde deste domingo (11) em Vicente de Carvalho (Foto: Rodrigo Marcos dos Anjos/Arquivo Pessoal)

Crime aconteceu na tarde deste domingo (11) (Foto: Rodrigo Marcos dos Anjos/Arquivo Pessoal)

Compartilhe  

últimas notícias