Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Polícia

Suspeita de bomba no prédio da Câmara tumultua sessão em Araçatuba

Publicado

em

Suspeita de bomba no prédio da Câmara tumultua sessão em Araçatuba

Público e vereadores tiveram que aguardar o fim da vistoria na frente do local, na praça 9 de julho. Nada foi encontrado.

Uma suspeita de bomba no prédio tumultuou e suspendeu a sessão desta segunda-feira (30) na Câmara de Vereadores de Araçatuba (SP) .

De acordo com a polícia, todos que estavam na Câmara tiveram que sair e aguardar o fim das averiguações na frente do local, na praça 9 de julho.

A sessão só foi retomada cerca de 20 minutos depois, logo após policiais civis e militares realizarem uma vistoria no local e como nenhum objeto suspeito foi encontrado, a sessão foi retomada.

Aumento do IPTU

A confusão não impediu que fosse feita a leitura do projeto que prevê aumento de 40% do IPTU até 2019, assunto que tem causado muita discussão na cidade. O projeto deve ir à votação na próxima semana.

O projeto prevê o reajuste de 40%, sendo 20% já para o ano que vem e o restante em 2019. A justificativa da prefeitura é que o imposto está sem aumento há 11 anos.

“No ano que vem irá completar 12 anos que não tem aumento no valor venal. O próprio Tribunal de Contas aponta em relatórios a renúncia de receita e que precisava fazer revisão na planta genérica do município”, afirma o secretário de Fazenda, Josué Cardoso de Lima.

mais lidas