Diário de São Paulo
Siga-nos

Surto de Covid-19 adia clássico entre Osasco e Sesi-Bauru pela Superliga

A partida entre Sesi-Bauru e Osasco pela Superliga Feminina de Vôlei foi adiada por conta de um surto de Covid-19 no elenco da equipe da Grande São Paulo. O

Covid-19
Covid-19

Redação Publicado em 22/01/2021, às 00h00 - Atualizado às 15h32


Equipe da Grande São Paulo confirma oito casos positivos da doença; partida aconteceria na próxima terça-feira, mas acabou remanejada para o dia 2 de março

A partida entre Sesi-Bauru e Osasco pela Superliga Feminina de Vôlei foi adiada por conta de um surto de Covid-19 no elenco da equipe da Grande São Paulo. O clube confirmou oito casos positivos para a doença, sendo quatro jogadoras e quatro membros da comissão técnica, incluindo o treinador Luizomar de Moura.

O jogo estava marcado para a próxima terça-feira (26), às 19h30, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru. Diante do surto, o confronto foi remanejado para o dia 2 de março, também uma terça-feira.

No Sesi-Bauru, a ponteira Tiffany também está com Covid-19 e segue cumprindo isolamento. Ao todo, a equipe já teve 17 casos positivos da doença, tendo enfrentado um surto em dezembro, com múltiplos infectados. Na ocasião, o técnico Rubinho chegou a ficar internado por oito dias.

O Sesi-Bauru é o terceiro colocado na Superliga Feminina com 11 vitórias em 14 jogos. O Osasco é o vice-líder com uma vitória a mais e o mesmo número de partidas disputadas.

.

.

.

GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias