Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Surpreso com condição física, Scarpa comemora retorno ao Palmeiras e mira sequência no time

Publicado

em

Surpreso com condição física, Scarpa comemora retorno ao Palmeiras e mira sequência no time

“Espero que eu não saia mais”, brinca o meio-campista, sobre disputa por vaga entre os titulares

Mesmo que tenha participado de dois dos três amistosos do Palmeiras na América Central, Gustavo Scarpa voltou a reescrever sua história com a camisa alviverde na última quinta-feira, no empate por 1 a 1 com o Santos, na retomada do Campeonato Brasileiro.

Afastado da equipe por causa de uma disputa judicial com o Fluminense desde o início de março, ele foi reintegrado ao elenco antes da excursão por Panamá e Costa Rica, no fim de junho. Na ausência de Keno, o meia-atacante foi titular e suportou os 90 minutos.

– Fiquei três meses e meio parado, mas estou muito feliz e surpreso com a minha condição física. Não esperava que conseguisse me readaptar tão rapidamente. Agradeço o trabalho da nutrição e da fisiologia do Palmeiras. Eles me ajudaram muito na questão de ganhar peso. Estou muito feliz por estar de volta – disse o atleta.

Scarpa participa de disputa pelo alto na área: retorno importante ao Palmeiras (Foto: Marcos Ribolli)

Scarpa participa de disputa pelo alto na área: retorno importante ao Palmeiras (Foto: Marcos Ribolli)

Durante o imbróglio, Scarpa teve seu antigo vínculo com o clube carioca validado na CBF. Ele só voltou a ter condição de jogo com a camisa palmeirense por causa de um habeas corpus concedido pelo Tribunal Superior do Trabalho (TST), em Brasília – o caso segue sendo discutido na Justiça entre as partes.

– Deus me proporcionou grandes momentos nesse tempo parado. Muita gente falando sobre a situação sem me conhecer, sem saber a historia completa. Quem esteve ao meu lado sabe do meu caráter e sabe quem eu sou. Claro que tem a minha disposição de treinar, mas ter um personal te ajudando é importante. Procurei sempre estar jogando bola com meus amigos, em campeonatos, não esperava voltar fisicamente tão bem. Foi uma surpresa muito boa – disse o atleta, que também falou sobre a sua recuperação emocional.

– Esse foi o lado mais difícil. Deus me abençoou com pessoas próximas a mim. Procurei ficar com a cabeça boa e pensar que eu realmente estava certo na situação. Isso me deu um pouco de tranquilidade e paz. Sempre dormi com a cabeça tranquila porque conheço meu caráter – completou.

Gustavo Scarpa passou mais de três meses sem partidas oficiais (Foto: Marcos Ribolli)

Gustavo Scarpa passou mais de três meses sem partidas oficiais (Foto: Marcos Ribolli)

Titular do ataque palmeirense, Scarpa deve ter sequência atuando pelo lado direito do setor ofensivo, assim assumindo a vaga que antes vinha sendo ocupada por Keno. Pelo menos essa é a expectativa do atleta.

– Espero que eu não saia mais, se Deus quiser (risos) – brincou.

O Palmeiras volta aos trabalhos na Academia de Futebol na tarde desta sexta-feira. A próxima partida da equipe de Roger Machado será no domingo, contra o Atlético-MG, na arena, às 16h.

mais lidas