Diário de São Paulo
Siga-nos

Surfe: Tatiana Weston-Webb avança para quartas de final do Maui Pro

A brasileira Tatiana Weston-Webb avançou, nesta segunda-feira (7), para as quartas de final da primeira etapa do Circuito Mundial de Surfe, o Maui Pro, que

surfe
surfe

Redação Publicado em 08/12/2020, às 00h00 - Atualizado às 08h43


Brasileira enfrenta Sage Erickson na próxima fase.

A brasileira Tatiana Weston-Webb avançou, nesta segunda-feira (7), para as quartas de final da primeira etapa do Circuito Mundial de Surfe, o Maui Pro, que acontece em Honolua Bay (Havaí).Surfe: Tatiana Weston-Webb avança para quartas de final do Maui ProSurfe: Tatiana Weston-Webb avança para quartas de final do Maui Pro

Para isto ela superou a australiana Isabella Nichols nas oitavas de final. A brasileira conseguiu 18,20 pontos, enquanto sua adversária somou 13,16 pontos.

A próxima adversária da gaúcha, que mora na ilha havaiana de Maui desde criança, será a norte-americana Sage Erickson, que Tatiana já havia superado na primeira fase da competição.

Primeira etapa

Na primeira etapa da competição, também nesta segunda (7), Tatiana Weston-Webb marcou 13,83 pontos e deixou para trás as americanas Courtney Conlogue (9,04 pontos) e Sage Erickson (7,90 pontos).

Surfe masculino

A primeira etapa do circuito masculino também terá como palco o Havaí, mas a ilha de Oahu, onde acontece, entre os dias 8 e 20, o Billabong Pipe Masters.

.

.

.

Agencia Brasil.

Compartilhe  

últimas notícias