Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Suns disparam em Los Angeles, seguram reação dos Lakers e vencem a primeira na temporada

Publicado

em

Suns disparam em Los Angeles, seguram reação dos Lakers e vencem a primeira na temporada

Phoenix abre 32 pontos, relaxa no último quarto, mas sela o triunfo por 115 a 105; Paul se torna o primeiro com 20 mil pontos e 10 mil assistências; LeBron e companhia seguem sem vitória

Sob as ordens de Chris Paul, o Phoenix Suns sobrou a maior parte do tempo diante do Los Angeles Lakers e, mesmo na casa do rival, venceu por 115 a 105 o embate válido pela rodada desta sexta-feira na temporada regular da NBA. Além de mais uma grande performance, Paul escreveu seu nome na história da Liga ao se tornar o primeiro jogador e alcançar 20 mil pontos e 10 mil assistências na carreira. O importante resultado obtido pela equipe do Arizona serviu de reabilitação da derrota na estreia para o Denver Nuggets. Superados pelo Golden State Warriors em seu primeiro compromisso, os Lakers seguem sem vencer na competição.

Mais uma vez o craque mostrou todo o seu talento. O genial armador foi o condutor do vareio que os visitantes deram no 2º e 3º quartos, e usou da experiência para ajudar a segurar a onda do rival nos minutos finais. De quebra, foi o cestinha da equipe com 23 pontos e ainda proporcionou 14 assistências, cravando o seu duplo-duplo. Devin Booker (22 pontos), Mikal Bridges (21) e Deandre Aynton (8 pontos e 15 rebotes) também merecem destaque.

 DeAndre Jordan parece levitar diante da magia de Paul — Foto: Getty Images

DeAndre Jordan parece levitar diante da magia de Paul — Foto: Getty Images

O péssimo desempenho em boa parte do jogo acabou sendo crucial para a nova queda dos Lakers. A atuação no quarto derradeiro, no entanto, pode servir de estímulo para a franquia de LA reagir neste início de campeonato. Com 25 pontos, LeBron James terminou como o maior anotador em quadra. Depois de um início inconstante e tenso (ele e Dwight Howard quase brigaram durante um pedido de tempo), Anthony Davis cresceu no jogo e fechou com 22 pontos e 14 rebotes. Outro a chegar a dois dígitos em dois fundamentos foi Russell Westbrook, dono de 15 pontos, 11 rebotes e a uma assistência do triplo-duplo.

O jogo

 

O duelo começou equilibrado, com os donos da casa vencendo a fase de abertura por 26 a 23, mas o panorama mudou no segundo quarto. Sob a regência de seu maestro, os Suns passaram à frente e tomaram conta, levando para o intervalo a vantagem de 13 pontos (57 a 44). Paul já registrava um duplo-duplo (11 pontos e 10 assistências) e era bem assessorado por Bridges (12 pontos) e Crowder (10). Com Davis ainda abaixo de habitual e nervoso, os locais dependiam demais de LeBron, que liderava a equipe com 11 pontos, 3 a mais que Westbrook, este que tentava reeditar suas intensas atuações dos tempos de Oklahoma.

Chris Paul seguiu dando as ordens após o descanso, e o Phoenix abriu ainda mais no terceiro quarto, chegando a colocar 32 pontos de frente (89 a 57) e encaminhando o triunfo. Soberano no garrafão, Ayton era outra peça de relevo na franquia do Arizona, que ainda tinha Booker entrando no ritmo e acertando a mão.

Com o jogo no bolso (94 a 67), os Suns voltaram para o último quarto mais relaxados e já poupando alguns titulares. Com um imenso prejuízo para tirar, o time californiano acelerou e foi diminuindo a bronca até chegar a 9 pontos (111 a 102), porém sem mais tempo para ameaçar o triunfo dos visitantes no Stapler Center.

Agenda

 

Suns
23/10 – Blazers (fora)
27/10 – Kings (casa)
30/10 – Cavaliers (casa)
Lakers
24/10 – Grizzlies (casa)
26/10 – Spurs (fora)
27/10 – Thunder (fora)

Jokic faz a diferença de novo, e Nuggets dobram Spurs

 

Jogando em casa, o Denver Nuggets obteve seu segundo triunfo ao bater o San Antonio Spurs por 102 a 96. Como é rotina, Nikola Jokic desequilibrou e foi o nome do jogo. O MVP da última temporada marcou 32 pontos e ainda contabilizou 16 rebotes, 7 assistências, 3 roubos de bola de 2 tocos. Perdendo a primeira na temporada, o time texano teve em Keldon Johnson (27 pontos) o seu melhor elemento, seguido por Derrick White (16 pontos e 8 assistências), Jejounte Murray (15 pontos e 9 rebotes) e Jakob Poettl (15 pontos e 8 rebotes).

Agenda

 

Spurs
23/10 – Bucks (fora)
26/10 – Lakers (casa)
28/10 – Mavs (casa)
Nuggets
25/10 – Cavs (casa)
26/10 – Jazz (fora)
29/10 – Mavs (casa)

Spider e Gobert comandam vitória do Jazz em Sacramento

 

A dupla funcionou mais uma vez. Tendo à frente o talento do dinâmico Donovan Mitchell (cestinha da noite com 27 pontos) e a impressionante força nos garrafões de Rudy Gobert (17 pontos e 20 rebotes), o Utah Jazz superou fora de casa o Sacramento Kings por 110 a 101 e segue invicto. A equipe de Salt Lake City mostrou sua força diante dos Kings, que contaram com a ótima atuação de Harrison Barnes (25 pontos e 15 rebotes). Buddy Hield (24 pontos) também esteve muito bem.

Agenda

 

Jazz
26/10 – Nuggets (casa)
28/10 – Rockets (fora)
30/10 – Bulls (fora)
Kings
24/10 – Warriors (casa)
27/10 – Suns (fora)
29/10 – Pelicans (fora)

.

.

.

Globo Esporte

mais lidas