Diário de São Paulo
Siga-nos

Summit, o maior evento sobre formação de lideranças acontece em Marília

O The Global Leadership Summit, ou “Summit”, como é popularmente chamado, o maior evento de formação de lideranças do mundo, chegou a Marília. Na noite de

Summit, o maior evento sobre formação de lideranças acontece em Marília
Summit, o maior evento sobre formação de lideranças acontece em Marília

Redação Publicado em 29/06/2018, às 00h00 - Atualizado às 14h53


O The Global Leadership Summit, ou “Summit”, como é popularmente chamado, o maior evento de formação de lideranças do mundo, chegou a Marília. Na noite de quinta-feira (28), no auditório do Hotel Sun Valley, cerca de 60 lideranças de diversos segmentos da sociedade de Marília foram convidados para conhecer um pouco sobre o programa internacional criado em 1995 em Chicago, EUA.

A “degustação” do Summit, um evento de apresentação sobre o programa, precede a retransmissão de uma série de palestras anuais sobre liderança ministradas por líderes globais de destaque em sua área de atuação. Em Marília, esta apresentação busca envolver as lideranças locais para o encontro previsto para o fim de outubro, que deverá reunir cerca de 1.500 pessoas da cidade e região.

Em apenas dois dias reúne milhares de pessoas de todo o mundo para assistir uma conferência presencial com os melhores pensadores e palestrantes do planeta. Neste ano o Summit acontece nos dias 9 e 10 de agosto.

“É uma oportunidade de ampliar sua visão global e buscar inspiração para se tornar um líder ainda mais capacitado em sua área de atuação”, declarou o diretor do Summit Brasil, Josué Campanhã.

A proposta chegou ao Brasil há 13 anos e a reexibição do Summit que está chegando a Marília já ocorre em 18 Estados, 39 cidades e só em 2017 reuniu 15.574 participantes. No ano passado o Summit foi retransmitido para 440 mil lideranças em 135 países.

Compartilhe  

Tags

últimas notícias