Diário de São Paulo
Siga-nos

Substituído contra o Libertad, Gustavo Gómez faz exames e será monitorado pelo Palmeiras

O zagueiro Gustavo Gómez, do Palmeiras, passou por exames na manhã desta quarta-feira depois de sofrer uma pancada na cabeça durante partida contra o

Palmeiras
Palmeiras

Redação Publicado em 16/12/2020, às 00h00 - Atualizado às 14h40


Paraguaio sofreu pancada na cabeça, mas não teve nenhuma alteração detectada nos exames

O zagueiro Gustavo Gómez, do Palmeiras, passou por exames na manhã desta quarta-feira depois de sofrer uma pancada na cabeça durante partida contra o Libertad, na última terça-feira. O atleta não teve nenhuma alteração detectada e seguirá monitorado pelo departamento médico do Verdão.

Na primeira etapa, o zagueiro se chocou pelo alto com Bareiro, em disputa área do Libertad, aos 36 minutos. O atleta do time adversário foi substituído no intervalo, mas Gómez, mesmo com proteção, atuou por mais alguns minutos antes de dar lugar para Emerson Santos.

O elenco do Verdão se reapresentou na Academia de Futebol na manhã desta quarta-feira, quando foi iniciada a preparação para o jogo do próximo sábado, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Gómez terá evolução acompanhada pelo Núcleo de Saúde e Performance palmeirense. Se ele não tiver condição de jogo, pode ser substituído mais uma vez por Emerson Santos. As outras opções para a posição são Benjamín Kuscevic e Renan – Alan Empereur se recupera de um edema na coxa esquerda.

Classificado, o Palmeiras agora espera o vencedor do confronto entre River Plate, da Argentina, e Nacional, do Uruguai, para conhecer seu adversário na semifinal da Libertadores. Os argentinos venceram o jogo de ida por 2 a 0. A próxima fase de mata-mata do torneio sul-americano será nas semanas dos dias 6 e 13 de janeiro.

.

.

.

GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias