Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Política

Subsecretário de Casagrande, do PSB, diz que PT ‘fez aliança até com satanás’ e governador elogia

Publicado

em

Governo enviou 300 servidores para ajudar em buscas no Amazonas

Comentário foi feito após encontro com Sergio Moro ser criticado. Reunião entre governador do ES e ex-juiz aconteceu em meio a negociações entre o PT e PSB para formar uma federação com vistas às eleições deste ano.

Após seu encontro com o ex-juiz e pré-candidato à Presidência da República Sergio Moro (Podemos) ser criticado, o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB), elogiou o post em que um subsecretário do seu governo diz que o PT “fez aliança até com satanás”.

O encontro com Moto aconteceu neste sábado (12), em meio a negociações do PSB com o PT – que tem o ex-presidente Lula como pré-candidato à Presidência – com vistas às eleições deste ano.

“O PT quando esteve no poder fez aliança até com satanás, agora vem querer regular quem o governador recebe? Me poupem desse falso moralismo ou puritanismo ideológico”, postou Carlos Lopes, subsecretário de Políticas Sobre Drogas do ES.

 

O governador curtiu o post e respondeu “boa afirmação, amigo”.

Procurada, a assessoria de Casagrande disse que ele não vai comentar a declaração.

Subsecretário de Casagrande, do PSB, disse que PT 'fez aliança até com satanás' e governador elogiou — Foto: Reprodução/Twitter

Subsecretário de Casagrande, do PSB, disse que PT ‘fez aliança até com satanás’ e governador elogiou — Foto: Reprodução/Twitter

PSB e PT

 

Os dois partidos negociam a formação de uma federação para atuar de forma unitária durante os próximos quatro anos. Na quinta-feira (10), dirigentes das duas legendas fizeram um terceiro encontro em Brasília para discutir candidaturas unificadas nos estados do Rio Grande do Sul, São Paulo e Espírito Santo.

De acordo com reportagem do jornal “O Globo”, a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, disse que o encontro de Casagrande com Moro torna a negociação entre os partidos “azeda”.

“Achei muito ruim o fato de o Casagrande ter se encontrado com o Moro. Você não serve a dois senhores”, disse a presidente do PT.

 

Camarotti: PT pode voltar a enfrentar PSB por Pernambuco e Espírito Santo

Camarotti: PT pode voltar a enfrentar PSB por Pernambuco e Espírito Santo

Além disso, o PSB é um dos partidos ao qual o ex-tucano Geraldo Alckmin, que é cotado para a vaga de vice na chapa de Lula, pode se filiar.

A assessoria de Casagrande disse que ele está “à disposição para receber as lideranças políticas que queiram conversar sobre o futuro do Brasil e do Espírito Santo” e que também já se reuniu com João Doria (PSDB), Ciro Gomes (PDT) – ambos também pré-candidatos à Presidência –, Cabo Daciolo e Eduardo Leite (PSDB).

Durante o café, Casagrande e Moro conversaram sobre infraestrutura, segurança pública, meio ambiente e relações internacionais.

.

 

.

 

.

 

G1

mais lidas