Diário de São Paulo
Siga-nos

Street Fighter V: RJ atropela SP por 8 x 1 no FGC Rivals

Os jogadores de Street Fighter do Rio de Janeiro fizeram bonito no FGC Rivals. Formado por Thomas "Brolynho", Diego "Dark" e Lucas "Shades", o time do Fight

Street Fighter
Street Fighter

Redação Publicado em 18/06/2021, às 00h00 - Atualizado às 10h47


Membros do Fight in Rio vencem com facilidade representantes do Tiger Upper Quarta em evento de Street Fighter V com parceria do KombatKlub

Os jogadores de Street Fighter do Rio de Janeiro fizeram bonito no FGC Rivals. Formado por Thomas “Brolynho”, Diego “Dark” e Lucas “Shades”, o time do Fight in Rio venceu o Tiger Upper Quarta, dos paulistanos Phael “Zenith”, Alexandro “Jah Lêxe” e Eric “Chuchu”, pelo elástico placar de 8 x 1 na noite desta quinta-feira.

– Foi bom, mas achei fácil – disse Brolynho.

O único triunfo paulistano no torneio disputado no esquema todos contra todos em partidas MD5 (melhor de cinco) veio no confronto entre Zenith e Dark. Os dois haviam trocado farpas amistosas durante o período de divulgação do evento.

Quatro participantes da Capcom Cup, o mundial de Street Fighter, fizeram parte do card organizado pelo narrador Victor Hugo Buiu e com apoio do KombatKlub. Diego “Dark”, Lucas “Shades”, e o representante brasileiro no mundial de 2017, Thomas “Brolynho”, defendem o FiR.

No time da TUQ, todos os participantes já disputaram a Capcom Cup. Eric “Chuchu” esteve na edição de 2014, Phael “Zenith” foi na edição de 2019, e Alexandro “Jah Lêxe” disputou em 2020 durante a pandemia do coronavírus.

Ao fim da jogatina, membros dos dois lados se reuniram no chat para trocar mais algumas farpas e deixar claro que apesar da rivalidade todos são amigos.

Street Fighter V: RJ atropela SP por 8 x 1 no FGC Rivals — Foto: FGC Rivals

Street Fighter V: RJ atropela SP por 8 x 1 no FGC Rivals — Foto: FGC Rivals

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias