Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

STF nega pedido de Flávio Bolsonaro para acompanhar depoimentos de Paulo Marinho

Publicado

em

STF nega pedido de Flávio Bolsonaro para acompanhar depoimentos de Paulo Marinho

Ministro Celso de Mello decretou sigilo dos depoimentos; inquérito apura se Bolsonaro tentou interferir ou não na Polícia Federal

O ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal, negou o pedido do Senador Flávio Bolsonaro de acompanhar os depoimentos prestados pelo empresário Paulo Marinho, à Polícia Federal, nesta terça-feira (26).

Celso de Mello decretou regime de sigilo geral sobre os depoimentos de Paulo Marinho e Miguel Ângelo Braga Grillo, que é chefe de gabinete de Flávio, e que também será ouvido.

A decisão é para apurar declarações feitas pelo ex-ministro Sérgio Moro sobre a suposta tentativa do presidente Jair Bolsonaro de interferir politicamente na PF.

Ontem, segunda-feira (25), a defesa de Flávio Bolsonaro havia pedido a liberação para acompanhar os depoimentos de Paulo Marinho.  No pedido realizado, os advogados de Flávio alegaram que o empresário já disse à imprensa sobre tentar alguma forma de incriminar o senador. Marinho afirma que Flávio Bolsonaro soube com antecedência, de forma privilegiada, de detalhes da operação  Furna da Onça.

 

 

 

iG

mais lidas