Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

STF mantém em liberdade réus da Lava Jato por esquema de Cabral

Publicado

em

STF mantém em liberdade réus da Lava Jato por esquema de Cabral

Procuradoria-geral da República recorreu dos habeas corpus concedidos por Gilmar Mendes, mas as liberdades foram mantidas pela Segunda Turma

A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) manteve em liberdade nesta terça-feira (11) dois acusados da Lava Jato no Rio de Janeiro : o ex-secretário de Obras Hudson Braga e o empresário Gustavo Estelita. Braga já foi condenado na pela Justiça Federal do Rio por participar do esquema de desvio de dinheiro público capitaneado pelo ex-governador Sergio Cabral . Estelita é investigado de participar dos desvios na área de saúde.

Em ambos os casos, os réus tinham sido presos, mas o ministro Gilmar Mendes concedeu habeas corpus para libertá-los, desde que cumprissem as seguintes medidas cautelares: recolhimento noturno domiciliar, impossibilidade de comunicação com os demais investigados no esquema e proibição de deixar o país. A Procuradoria-Geral da República (PGR) recorreu nos dois casos, para que os réus fossem presos novamente, mas as decisões de Mendes foram mantidas.

As votações terminaram com o mesmo placar: dois a dois. O ministro Celso de Mello estava ausente, por licença médica. Por lei, quando há empate em causas penais, a regra é adotar a solução mais benéfica para o acusado – ou seja, mantê-los em liberdade.

 

 

 

iG

mais lidas