Diário de São Paulo
Siga-nos

Spring Sweet Spring #3: Sharks vence, e MIBR é derrotada

A terceira edição do Spring Sweet Spring de Counter-Strike: Global Offensive começou diferente para os brasileiros. Enquanto a Sharks bateu a Galaxy Racer por

SHARKS
SHARKS

Redação Publicado em 21/06/2021, às 00h00 - Atualizado às 15h29


Enquanto Tubarões venceram a Galaxy Racer de virada, MIBR perdeu para a Iberian Family

A terceira edição do Spring Sweet Spring de Counter-Strike: Global Offensive começou diferente para os brasileiros. Enquanto a Sharks bateu a Galaxy Racer por 2 a 1, o MIBR acabou derrotada pela Iberian Family por 2 a 0.

Os jogos foram válidos pela primeira rodada da fase principal do evento, disputado online. Os Tubarões saíram atrás com 4-16 na Mirage, 19-17 na Vertigo e 22-19 na Inferno. O MIBR, por sua vez, perdeu com 9-16 na Vertigo e 5-16 na Overpass.

Na primeira série do dia, a Sharks começou atrás da Galaxy Racer na Mirage. Com um bom lado terrorista, a equipe sueca foi ao intervalo vencendo por 11-4 e, depois da virada de lados, não deu chance aos brasileiros e fechou o mapa em 16-4.

Na Vertigo, a Sharks começou com tudo e fez 5-0, mas acabou tomando a virada ainda no primeiro tempo por 8-7. No segundo tempo, a partida seguiu acirrada e os brasileiros devolveram o placar, deixando tudo igual em 15-15. No tempo extra, melhor para Jhonathan “jnt” e seus companheiros, que fizeram 19-17.

Fechando a série na Inferno, a Sharks começou do lado CT e voltou a abrir 5-0. A Galaxy Racer diminuiu a distância, mas os Tubarões chegaram na frente por 9-6. Os suecos viraram o jogo já no início da segunda etapa, fazendo 11-9. O jogo seguiu truncado e foi novamente para a prorrogação. Dois tempos extras foram necessários, mas a Sharks saiu com a vitória por 22-19.

O MIBR, por sua vez, sofreu nas mãos da Iberian Family. Na Vertigo, a equipe brasileira começou do lado CT e não teve dificuldades, abrindo 8-0. A equipe ibérica começou a reagir ainda no primeiro tempo, diminuindo a vantagem brasileira para 8-7. A virada veio logo no início da segunda etapa, mas o MIBR empatou em 9-9. Dali em diante, porém, Gustavo “yeL” e seus companheiros não conseguiram furar a defesa dos adversários e acabaram derrotados por 16-9.

Na Overpass, a Iberian Family se aproveitou da vantagem defensiva para construir um placar já no primeiro tempo, fazendo 7-0 e ampliando para 11-4 antes da virada de lados. Na segunda etapa, a Iberian Family conseguiu vencer um 1 contra 3 no pistol e encaminhou a vitória – que veio por 16-5.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias