Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Sport anuncia contratação de volante argentino Nicolás Aguirre, ex-Lanús

Publicado

em

Sport anuncia contratação de volante argentino Nicolás Aguirre, ex-Lanús

Jogador de 31 anos estava no Atlético de Tucumán e é quinto reforço da atual diretoria, que contratou meias Hernanes e Everton Felipe, zagueiro Pedro Henrique e goleiro Saulo

O Sport anunciou na noite desta quarta-feira a contratação do volante argentino Nicolás Aguirre, de 31 anos, para disputa da Série A. O jogador atuou por último no Atlético Tucumán, onde participou de 14 jogos e deu duas assistências – sua última partida foi em julho.

Nicolás Aguirre atua principalmente como segundo volante – posição que está entre as carências do Leão. Formado no Arsenal de Sarandí, também defendeu, entre outras equipes, o Chongqing Dangdai, da China, e o Granada, da Espanha.

Nicolás Aguirre (D) em ação pelo Lanus, em 2017 — Foto: Marcelo Endelli/LatinContent via Getty Images

Nicolás Aguirre (D) em ação pelo Lanus, em 2017 — Foto: Marcelo Endelli/LatinContent via Getty Images

A melhor temporada do atleta aconteceu pelo Lanús, em 2015 – quando fez sete gols em 28 partidas disputadas. Desde então, o argentino fez seis gols ao longo das temporadas seguintes.

A chegada do técnico paraguaio Gustavo Florentín fez o Sport intensificar a procura de jogadores no mercado internacional. A diretoria chegou a sondar o volante Claudio Sepúlveda, do Huachipato-CHI, e o atacante Junior Fernandes, que acabou transferindo-se para o Universidad de Chile.

Os clubes têm até 24 de setembro para registrar novos jogadores visando na Série A. Aguirre é o quinto reforço da atual diretoria, que já trouxe meias Hernanes e Everton Felipe, zagueiro Pedro Henrique e goleiro e Saulo.

.

.

.

Globo Esporte

mais lidas