Diário de São Paulo
Siga-nos

SP tem evento ‘zen’ com programação grátis até domingo

A cidade de São Paulo terá até o próximo domingo (11) uma série de atividades gratuitas como parte da programação da “Virada Zen”, que passa por sua segunda

SP tem evento ‘zen’ com programação grátis até domingo
SP tem evento ‘zen’ com programação grátis até domingo

Redação Publicado em 10/11/2018, às 00h00 - Atualizado às 09h58


Serão mais de 750 atividades como aulas de ioga, meditação e dança, mostra de cinema, palestras e shows com a temática do bem-estar e o equilíbrio mental.

A cidade de São Paulo terá até o próximo domingo (11) uma série de atividades gratuitas como parte da programação da “Virada Zen”, que passa por sua segunda edição neste ano. O projeto prevê mais de 750 eventos como aulas de ioga, meditação e dança, mostra de cinema, palestras e shows com a temática do bem-estar e o equilíbrio mental.

A programação completa pode ser consultada no site do evento.

A ideia dos organizadores é que a população da capital possa ter dias de “retiro” mesmo estando na cidade. As atividades se espalharão por mais de 200 locais, todos abertos ao público.

Entre as principais atividades estão o Cine Debate, com a exibição de três filmes seguidos de rodas de conversa a partir desta terça-feira (6), festa com pista de dança e ioga coletiva às 7h45 em plena quinta-feira, além de agenda de shows que inclui apresentação da cantora Tiê neste domingo no Parque Ibirapuera.

O festival também promove painéis e palestras que discutirão a integração da ciência com a espiritualidade, alimentação consciente, ética, cura e ancestralidade.

Compartilhe  

últimas notícias