Diário de São Paulo
Siga-nos

SP registra congestionamento em pontos de bloqueio

A cidade de São Paulo registra congestionamento nos pontos de bloqueio montados pela prefeitura para estimular o isolamento social na cidade. A medida entrou

SP registra congestionamento em pontos de bloqueio
SP registra congestionamento em pontos de bloqueio

Redação Publicado em 04/05/2020, às 00h00 - Atualizado às 11h45


Medida entrou em vigor na manhã desta segunda-feira (4) com interdições parciais.

A cidade de São Paulo registra congestionamento nos pontos de bloqueio montados pela prefeitura para estimular o isolamento social na cidade. A medida entrou em vigor na manhã desta segunda-feira (4), com quatro interdições parciais.

As interdições acontecem em vias importantes de todas as regiões da capital. Os pontos com maior lentidão foram registrados nas zonas Norte, Sul e Leste.

A partir desta terça (5), a restrição de circulação será ainda maior. Apenas corredores de ônibus das vias estarão liberados.

“Não queremos criar um congestionamento à toa. (…) O pior momento da crise é agora. É agora que as pessoas têm que ficar em casa. (…) É para criar um desconforto para quem sair de casa”, disse o secretário municipal de Mobilidade e Transportes, Edson Caram.

Segundo o secretário, a gestão municipal deve tomar medidas ainda mais rígidas caso a cidade continue a registrar congestionamento nas vias e desrespeito ao isolamento social.

“Se em uma semana você perceber que não houve a efetiva adesão, com certeza outras medidas serão tomadas.Amanhã teremos pista fechada, apenas corredor de ônibus será liberado. Se houver necessidade, mais vias serão fechadas”, afirmou.

Compartilhe  

últimas notícias